EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 543

 
RekkeR:

As mulheres que não se conhecem bem podem ser muito cooperantes quando tomam uma bebida. Mas nunca se sabe o que está em suas mentes. :)))

Sobre a psicologia feminina e a semelhança com as moedas na imprevisibilidade das ações, você pode pedir à Sra. Galina para realizar um webinar.

:)))


De preferência livre :)))
 
RekkeR:

As mulheres que não se conhecem bem podem ser muito cooperantes quando tomam uma bebida. Mas nunca se sabe o que está em suas mentes. :)))

Sobre a psicologia feminina e a semelhança com as moedas na imprevisibilidade das ações, você pode pedir à Sra. Galina para realizar um webinar.

:)))

E eles só têm uma coisa em mente.....
 
NikT_58:
E eles só têm uma coisa em mente.....
O mesmo que as moedas...
 
NikT_58:
E eles só têm uma coisa em mente.....

Swetten está sentada em um fio vizinho, como se ela não se ofendesse:))))
 

Um forte movimento em direção ao sul começou ))))

 
artikul:

Um forte movimento em direção ao sul começou ))))

Sem comentários

в
 
artikul:

Um forte movimento em direção ao sul começou ))))

Dizia fractal, dojic ou open nicht loew?

Não estou discordando ou sendo irônico. O conhecimento nunca é redundante.

 
olivero:

Acho que o quarto vai se esticar. Eu espero esse desenvolvimento. Sim, e os desvios nos pequenos...

Não creio que haja um triângulo em expansão, pois a figura é extremamente rara. Na onda (designada por você como (d)) eu não encontrei a quinta onda. Além disso, a meta de 1,4044 foi tirada do D1 (ziguezague), mais o tamanho da primeira sub-onda (na minha captura de tela) está bem próxima do tamanho da futura quinta sub-onda com o máximo em 1,4044. Mas posso estar errado :)
 
RekkeR:
Dizia fractal, dojic ou open nicht loew?

Essa é minha previsão ))))
 

Minha previsão:


Parece-me que o estocástico mais rápido (mais escuro) do H4 deve passar de 95 e começar a cair a partir daí. Não há necessidade de se atualizar o máximo.