EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 256

 
strangerr:
Por que vocês estão ficando filosóficos do nada, derramando água sobre nós?) Melhor especificamente, com base em sua experiência, um sistema comercial ou o que quer que seja))), diga-nos o que o próximo dia tem reservado para nós?
A continuação da crise nos Estados Unidos, todos paralisados e também uma seca torna os grãos mais caros... Voltar para o dólar - correção em todos os pares.
 
strangerr:

Acho que sim - até 1.3510. Não consegue descobrir de quais 4 você está esperando?

Finalmente descobri porque meu servidor se recusou a aceitar imagens - não gostou do nome do arquivo. Você tem que mudar o nome se você fizer o download na segunda tentativa.

Em algum lugar nos planos, no fato, será visto.

 
Estou aguardando a conclusão do 5º entre 1,34 e 1,3510.
 
Deveríamos tocar o galhardete na próxima semana e depois ver.
 
strangerr:
Estou aguardando a conclusão do 5º entre 1,34 e 1,3510.

De acordo. Bons níveis são 1.345 e 1.3510, mas podem não lhes dar se adotarem algum novo plano de flexibilização. Ultimamente, eles gostam de tomar essas decisões durante o fim de semana.
 
ULAD:

De acordo. Bons níveis são 1.345 e 1.3510, mas eles podem não lhes dar se adotarem algum novo plano de flexibilização. Eles gostam de tomar tais decisões no fim de semana ultimamente.
Veremos na segunda-feira.
 

Olá a todos.... de sábado



Parece estar acima das linhas de controle (controle para mim), mas para ser honesto, não contava com isso.... esperava um recuo para 28 ..... mas ainda pode acontecer ..... se no início da semana continuar a subir, a próxima linha de controle séria para o diário está em 3650 - 3690 .....

embora, se olharmos, há também um em 3460, mas não é muito forte .... para que pudesse haver um recuo, mas apenas para uma correção. ... e se não subirmos na segunda-feira... podemos descer até 28... e depois veremos .... Por enquanto espero a continuação do crescimento .... ... o indicador diz ... o relojoeiro ainda não atingiu as linhas de crescimento máximo ... Dois cenários para as próximas duas semanas ....

primeiro .... vamos descer ... depois vender e controlar a 3050 -70 : 2870 - 90 : 2730 - 50 ... e no final da semana uma inversão para o lado positivo ....

o segundo é uma continuação do rally com controle em 3450 e muito provavelmente não continuará sem uma pausa acima do nível de 3660 - 37 .... há um par de níveis sérios passando por ....

como este .... gostaria de subir ...acabou de comprá-lo em 3232.... e não querem mudar nada ...

 

Tenho uma meta de 1.3422


 
Svinozavr:


Você deveria ao menos dizer algo de substância... Você se parece mais com um rabisco.
 
sever30:

Você deveria ao menos dizer algo de substância... Caso contrário você se parece mais com um rabiscador.

Você quer números e curvas? Por favor, é numa sexta-feira à noite:

Todos os comentários são meramente hipóteses de trabalho no momento de sua formação (não confundir com previsões) . Se na segunda-feira tudo se avariar - nenhuma reclamação é aceita.

Nenhuma ferramenta externa é utilizada - tudo está no desenho. A primeira publicação sobre o assunto está na página 33 deste tópico.