EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 249

 
strangerr:
peru interessante
 
NikT_58:
peru interessante

Eu o publiquei há uma dúzia de páginas.

Gip, tudo é possível, é por isso que colocamos um ponto final. É melhor você me dizer - você compartilhou esta informação com o homem?)

 

Tenho um indicador de marcação automática, que, embora bastante antigo, ainda parece ser uma marcação que vale a pena. Eu gostaria de oferecer uma amostra para a equipe local.



As flechas ocasionais não parecem ser muito importantes. Além disso, pode não ver todas as tendências, mas aquelas que vê são geralmente reais.

Idealmente, quanto mais leve a linha, mais forte ela é. Mas como as linhas mais fortes geralmente vêm de um passado mais distante, sua posição pode ser menos precisa.

Se as marcações forem de interesse para qualquer um neste tópico, por favor, fale mais alto, então um acompanhamento pode seguir.

 
strangerr:

Dado que o mínimo de hoje é de 1,3132, essa é uma previsão séria.

Com toda a seriedade, estamos agora rastejando em direção a 1.3183 e isso é um longo caminho a percorrer.

Eu estava certo, chegamos a 1.31235 e invertemos para cima :)
 
Nova previsão - hoje haverá um apartamento, você pode jogar o rebote com pouco risco.
 
wmlab:
Eu estava certo, alcancei 1.31235 e inverti para cima :)
Chegamos a 1.3118 e não viramos em nenhum lugar, e o correio de ontem não disse nada sobre uma reversão.
 
strangerr:

Gip, tudo é possível, é por isso que colocamos nosso pé no chão. É melhor você me dizer - você compartilhou as informações com a pessoa?)

Ele é muito jovem, deixe-o terminar a escola primeiro.
 
strangerr:
Chegamos a 1.3118 e não viramos em nenhum lugar, e o correio de ontem não disse nada sobre uma reversão.

Eles não deram a volta, voltaram para o canal horizontal. Mas eles chegaram a ele :)

A propósito, tenho a sensação de que ele se deslocará ligeiramente para o norte.

 
wmlab:

Eles não deram a volta, voltaram para o canal horizontal. Mas eles conseguiram :)

A propósito, tenho a sensação de que ele se deslocará ligeiramente para o norte.

Bem-aventurado aquele que acredita, mas não em forex :)))
 
strangerr:
Bem-aventurado aquele que acredita, mas não em divisas:)))
Normalmente os picos como as duas últimas horas são feitos de propósito para que as paradas do plâncton sejam acionadas :) Antes de uma grande ascensão planejada :)