EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 257

 
sever30:

Você deveria ao menos dizer algo de substância... caso contrário, você parece mais um mijão.

Aqui? Você????

Bazinga!!!))

===

Deus proverá... Ele ama os pobres...

 
tara:

Você quer números e curvas? Por favor, é numa sexta-feira à noite:

Todos os comentários são meramente hipóteses de trabalho no momento de sua formação (não confundir com previsões) . Se na segunda-feira tudo se avariar - nenhuma reclamação é aceita.

Nenhuma ferramenta externa é utilizada - tudo está no desenho. A primeira publicação sobre o assunto está na página 33 deste tópico.


Posso lhe fazer uma pergunta?

As etiquetas de texto são impressas programática e/ou manualmente. Isto é até importante!

Gostaria também de observar que o indicador de tendência de força nos 4s começou a enfraquecer.

 
Svinozavr:

Aqui? Você????

Buggahaha!!!))

===

Deus proverá... Ele ama os pobres...


Por que tanta arrogância? Você não espera os freebies, você compartilha suas opiniões.
 
ULAD:


Posso lhe fazer uma pergunta?

As etiquetas de texto são exibidas programática e/ou manualmente. Isto é até importante!

Também quero ressaltar que o indicador de força da tendência no 4 começou a enfraquecer.

Manual.

Sobre o indicador de força da tendência: o que é força da tendência?

 
ULAD:

Por que tanta arrogância? Aqui não se espera nada de gratuito, mas sim compartilhar suas opiniões.

1. A maneira como você é tratado (não vou citá-lo) é a maneira como você reage. // A segunda lei de Newton de Newton.

2. Eu já expressei minha atitude em relação ao fio e seu conteúdo - nada a acrescentar.

3. Não vou responder a tais apelos. Não tenho mais nada a fazer.)))

Mas vou simplificar ainda mais: para evitar meu espanto com a degradação da natureza humana, simplesmente não vou olhar aqui. Vim aqui hoje, para ser honesto, por acidente. Eu não suportava falar. Eu não deveria ter...

Mais uma vez, lamentamos o ataque insolente ao "porto seguro". Não o farei novamente. Também não menos. De forma alguma. Tchau.

 
Svinozavr:

Mais uma vez, desculpe pelo seqüestro atrevido do Porto Tranqüilo. Não o farei novamente. Também não menos. De forma alguma. Tchau.

Os andarilhos de corda bamba reina. Quanto menor a mulher que somos, menor ela é para nós.
 
tara:

Manualmente.

Sobre o indicador de força da tendência: o que é força da tendência?


Força é força:))
 
ULAD:

Força é força:))

Deixe-me explicar: há uma fonte de força, há um objeto de aplicação, e há remoção entre os dois. Todos eles são de alguma forma interdependentes?

 
tara:

Deixe-me explicar: há uma fonte de força, há um objeto de aplicação, e há remoção entre os dois. Todos eles são de alguma forma interdependentes?

Sem dúvida. O resultado está na leitura do indicador. Não vender ou fazer propaganda.
 
ULAD:
Sem dúvida.

Tendência 1.103 decrescente.

Tendência 0,907 em ascensão.

Preço=1,00.

Quem é mais forte?