EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1076

 
Tantrik:


Esta é outra posição "trade on my screenshots" )))))
 
Tantrik:


calções-apoiados...

 
Vizard:


calções-apoiados...

adiada de 61,8...


 
Vizard:


calções-apoiados...


Não faria mais sentido comprar em um pullback?
 
DragonSL:

Esta é outra posição "trade on my screens" )))))

Por que você acha que estou tentando negociar em minhas telas? Negoceie como achar conveniente, eu negocio e às vezes postar telas - se você se distrair, ignore-as (tentarei impedir esta inundação). Não quero explicar porque fiquei curto, todos têm sua própria posição (pelo menos minha compra estava fora de posição). Boa sorte!
 
Tantrik:

Por que você acha que estou tentando negociar em minhas telas? Negoceie como achar melhor, eu negocio e às vezes postar telas - se você se distrair, não preste atenção (tentarei menos confusão). Não quero explicar porque fiquei curto, todos têm sua própria posição (pelo menos minha compra estava fora de posição). Boa sorte!

Ficarei muito feliz em vê-lo no futuro.
 
strangerr:

Postar mais vezes, e um comentário seria muito bom.
Obrigado!
 
strangerr:

Não é mais lógico comprar em um pullback?

lógica e mercado)))) não hoje...(para intraday)
 
Tantrik:

Por que você acha que estou tentando negociar em minhas telas? Negoceie como achar melhor, eu negocio e às vezes postar telas - se você se distrair, não preste atenção (tentarei menos confusão). Não quero explicar porque fiquei curto, todos têm sua própria posição (pelo menos minha compra estava fora de posição). Mas eu tenho que explicar por que você é curto, e você deve ter cuidado quando pede curto prazo.

Não tenho que explicar nada, todos confiam em você :)
 
FXlike:

Todo mundo negocia em suas telas, não há necessidade de explicar nada, todos confiam em você de qualquer forma :)

"Conta experimental".