EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1854

 
zfs:
Que pena... Eu sou, em princípio, o mesmo. Sou um programador. Esses indicadores que escrevi ajudam a avaliar a situação muito especificamente.


Desculpe a intrusão, mas coloquei gráficos no site com o único objetivo de testar eu mesmo, preciso acertar as métricas...))

Se você estiver interessado, vamos comigo, especialmente porque não se espera que a situação do mercado seja fácil (correção). Será interessante.....))))

 

 
Zet:


Desculpe a intrusão, mas coloquei gráficos no site com o único objetivo de testar eu mesmo, preciso acertar as métricas...))

Se você estiver interessado, vamos comigo, especialmente porque não se espera que a situação do mercado seja fácil (correção). Será interessante.....))))

Eu faria um tópico separado para mim, como a AI da ZET, muito mais conveniente, antes de tudo para mim mesmo. E mais visual... mais estruturada...
 
Zet:


Desculpe a intrusão, mas coloquei gráficos no site com o único objetivo de testar eu mesmo, preciso acertar as métricas...))

Se você estiver interessado, vamos comigo, especialmente porque não se espera que a situação do mercado seja fácil (correção). Será interessante.....))))

e quero fazer massa para não ter que trabalhar... seguiu seu link (seu ts não é bom para mim)
 
Noterday:
Se você tivesse um tópico separado, como a VA da ZET, seria muito mais conveniente, antes de tudo, para você mesmo. E mais visual... mais estruturada...

Ainda não, ainda sou um aprendiz, em 2-3 anos....))))
 
zfs:
Infelizmente, eu não os distribuo de graça
não precisa se arrepender, você deve dá-los e será um prazer ;), e o que comprar aberto sem uma flecha ou é uma ordem antiga?
 
Zet:

Ainda não, ainda sou um aprendiz, daqui a 2-3 anos....))))
Você não deveria estar colocando esse disparate em sua cabeça.... E quem lhe disse que isso é um punk... não, lamento... - um ignorante.
 
yosuf:


desde que seja plana - bastante viável, obrigado.
 
Tantrik:
e quero fazer massa para não ter que trabalhar... seguiu seu link (seu ts não me convém)

Ele é um homem interessante e, para mim, conhecedor...))

 
voinG:
não precisa se arrepender, você tem que dá-lo e ele vai se sentir bem ;), e o que você abriu sem uma flecha ou é uma ordem antiga?
Há sinais de diferentes ff... isto é de h4... não é fresco. Eu me dedico ao micro.