EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1859

 
strangerr:

Eu pensava que estava à venda)))). O assunto não é o mesmo, se a EA tivesse um lucro estável, não estaria lá. E eu não acredito no ATS.

Eles só pedem para abrir uma conta usando seu link de referência)))), mas se alguém tivesse encontrado uma pedra filosofal ou um cálice sagrado, acho que a teriam escondido em outro lugar))))

Você só pode criar um ATS por outros meios além do MQL - o programa é muito complicado.

 
E com o que e como?
 
A libra bate os máximos de 2010 !!!!!!!!! Onde será o próximo?
 
Dimka-novitsek:
A libra bate os máximos de 2010 !!!!!!!!! Onde será o próximo?

vista a 1,64


 
strangerr:

Quem não gostou do iene do euro ontem?


Sim, eu também gostei ontem, foi um bom lucro, mas para onde está indo agora, acima da estimativa, subindo?
 
Dimka-novitsek:

Sim, eu gostei ontem, foi um bom lucro, mas para onde está indo agora, acima da estimativa, subindo?

Em 114,60.
 

há uma visão para 1,64

Sim, ele pode bater... Obrigado! No entanto, é um pouco hesitante comprar agora, algumas dúvidas estão me incomodando!

 
Dimka-novitsek:
E com o que e como?
Bem, se você encontrar a resposta a essa pergunta, tudo que você tem que fazer é viver para seu próprio prazer em uma ilha do tamanho de Cuba))))
 
Dimka-novitsek:

há uma visão para 1,64

Sim, ele pode bater... Obrigado! No entanto, é um pouco hesitante comprar agora, algumas dúvidas estão me incomodando!


Veja a foto novamente)))))

 
Dimka-novitsek:

há uma visão para 1,64

Sim, ele pode bater... Obrigado! No entanto, é um pouco hesitante comprar agora, algumas dúvidas estão me incomodando!

Salve as fotos do fórum, elas já foram postadas muitas vezes antes, por isso ajudam...