EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1850

 
A prata ainda foi baleada))))Strenger estava certo novamente)
 
MrCoffee:
Onde será que eles obtêm essas informações da CME, não acha?
Não estou interessado em saber de onde alguém obtém suas informações, mas se elas forem publicadas em várias fontes, considero válidas.
 
Dimka-novitsek:

Eu notei a tendência - o preço gosta de andar no canal, depois sai dele, anda de lado, depois volta para o mesmo canal e por algum tempo continua a andar da mesma maneira, como se nunca tivesse sido quebrado! Eu acho que há uma chance de nos próximos dias voltarmos para 3400, quem pensa? ou é só um pouquinho para cima?

з


Não é mentira, veja o indicador do Sultonov na tela MT, p.66, "previsões diárias".
 
yosuf:

Não é bobagem, ver Indicador Sultonov na tela MT, p.66, "previsões diárias".

...)))), não há dúvida de que você tem um desenvolvimento maravilhoso e viável. A única dúvida é que este maravilhoso desenvolvimento, produzirá uma GRANDE REVOLUÇÃO, com isso, sem acordo, você me desculpará....)))))
 
yosuf:

Não é bobagem, ver Indicador Sultonov na tela MT, p.66, "previsões diárias".

Você poderia publicar uma previsão usando seu método para amanhã, por exemplo, neste tópico?
 
Zet:

...)))), não há dúvida de que você tem um projeto excelente e funcional. A única dúvida é que este maravilhoso projeto trará uma MUITA REVOLUÇÃO, nenhum acordo sobre isso, desculpe....)))))

"Uma GRANDE REVOLUÇÃO" não esperamos, pois já tivemos revoluções suficientes.
 
estranha. Que ótimo site você escolheu para a comunicação. É chamado de Panorama do riso. Eu estou dando gargalhadas aqui. Ótimo... Sem palavras... Você não precisa nem ler Romanov....
 
Alex_K:
Silver disparou))))Strenger estava certo novamente)

ainda não acabou.....
 
strangerr:

Você poderia colocar uma previsão de seu método para amanhã neste tópico, por exemplo?

Em que par e em que TF?
 
yosuf:

Em que par e em que TF?
euro/prata XAG\EUR H1