EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 924

 
SEVER11:

Não é assim que as coisas estão indo agora? :0))



Do que estou falando aqui a manhã toda?)))

Mas não agora, mas depois de amanhã.

 
strangerr:

Zhenya, você perguntou ontem sobre o ponto pivô, não sei bem no que estava pensando, mas obviamente não sobre isso))))))) Sim, quinta-feira, 25.11 às 4.00, 1.3820-50.

De acordo com os horários ou sexta-feira à tarde ou segunda-feira de manhã 6-00 começará a queda do máximo de 1,39 euros - e aparentemente esta é a segunda onda, então chegará a 1,3250 será a terceira, e antes do novo ano começará a subir para a quarta
 
Agora começaram a filmar nas Coréias... Eu gostaria que houvesse uma guerra .... Então será a hora da lama :) mesmo para os spade-chasers...
 

1. estranhamento:

"E do que estou falando aqui a manhã inteira?))) Mas não para baixo agora, mas depois de amanhã".

Aleksander: Um enfraquecimento de 10% do Euro reduz o PIB agregado em ...

2. estranhamento : 23.11.2010 11:28

"Preste menos atenção, não se preocupe com notícias, níveis e toda essa porcaria". Alguém vai vender ou comprar com um volume normal e não vai dar a mínima para o que é bom para a Europa ou para os Estados, sem mencionar nossas previsões.

Elas são pretas e brancas, não coloridas, e em vez de 123456 existem apenas duas opções - "foda-se, agora não para baixo, mas depois de amanhã".

:))))

 
forte928:

De acordo com os prazos, ou na tarde de sexta-feira ou na manhã de segunda-feira 6-00 eur começarão a cair para um máximo de 1,39 - e aparentemente esta é a segunda onda, depois a terceira irá para 1,3250, e antes do novo ano começará a subir para a quarta


Eu acho que sim:

A propósito, já havia um sinal de compra no H1.

 
RekkeR:

1. estranhamento:

"E do que estou falando aqui a manhã toda?))) Mas não para baixo agora, mas depois de amanhã".

Aleksander: Um enfraquecimento de 10% do euro reduz o PIB agregado em ...

2. estranhamento : 23.11.2010 11:28

"Preste menos atenção, não se preocupe com notícias, níveis e outras coisas". Se alguém vende ou compra, ele não quer saber o que a Europa ou os Estados Unidos farão, sem mencionar nossas previsões.

É como cubos pretos e brancos, e em vez de 123456 só há duas opções - "foder agora/ não agora, mas depois de amanhã".

:))))


Bem, o ponto principal é capturado))))
 
Quem tem uma opinião sobre GBP/USD qual caminho a seguir...?
 
nem para cima nem para baixo :-(
 
strangerr:


Eu acho que sim:

A propósito, já havia um sinal de compra no H1.

Você consideraria uma onda de cinco ondas?
 
vovan_217:
Quem tem uma opinião sobre GBP/USD qual caminho a seguir...?

Tenho a opinião de que a libra está em alta - até a alta de ontem. )