EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1797

 
Zet:


O que você acha? Comente.

Eu desnatado acima:

2011.02.22 18:25:56 *Qaddafi ordenou que o exército e a polícia esmagassem a revolta

2011.02.22 18:26:53 *Qaddafi: O uso da força contra o Estado é punível com a morte

2011.02.22 18:30:49 *Libya fechou todos os portos - fontes

Kadafi é o líder da Líbia

O knockdown da Líbia

Tunísia, Egito, Argélia, Iêmen e finalmente Líbia O mundo político se abalou. Um a um, os países estão mudando o equilíbrio de poder. Os laços antigos estão se desfazendo de forma irrevogável. Centenas de pessoas foram vítimas da paixão. Apesar disso, os cidadãos estão determinados a lutar por seus direitos. A única questão é onde será o próximo hotspot. E já está claro que quanto mais se avança, mais quente fica. A situação geopolítica está pressionando as bolsas de valores, os mercados de commodities e os mercados de moedas. Essa é a principal razão para que os mercados se movimentem hoje.

 

Se o fundo começou a cair, talvez valesse a pena procurar alternativas...


 
Zet:


O que você acha? Comente.

A Líbia é membro da OPEP com importantes oleodutos cruzando seu território; como resultado, uma possível nova escalada do conflito neste estado árabe poderia levar a uma interrupção significativa das exportações de hidrocarbonetos para os mercados externos, especialmente para a Europa. É claro que, caso um cenário negativo se concretize, os países europeus poderiam enfrentar certos problemas sob a forma de escassez de recursos. Como resultado, o euro continua a estar sob pressão.
 

Obrigado. A lógica por trás da minha pergunta foi a seguinte. 11 de setembro de 2001. EUA. Primeira greve às 8:45 e segunda às 11;....(ter.act) A tendência é de alta. Na vela diária, o preço saltou 40-60 pips e foi mais longe com os touros.

Meu ponto de vista. Tenho expectativas relacionadas com a formação da segunda parte do zig-zag no gráfico diário, com metas de 1.44.... Foi por isso que eu perguntei.

 
Zet:

Obrigado. A lógica por trás da minha pergunta foi a seguinte. 11 de setembro de 2001. EUA. Primeira greve às 8:45 e segunda às 11;....(ter.act) A tendência é de baixa. Na vela diária, o preço saltou 40-60 pips e continuou com os touros.

Meu ponto de vista. Tenho expectativas relacionadas com a formação da segunda parte do zig-zag no gráfico diário, com metas de 1.44.... Foi por isso que eu perguntei.

E então tudo dependerá dos EUA. Se precisarem exercer mais pressão sobre a Líbia e outros países da região, muito provavelmente fortalecerão o dólar (como a principal moeda do mundo), enquanto o preço do petróleo sobe.

Caso contrário, a UE tentará fortalecer o euro, reduzindo assim o preço do petróleo.

Essa é a minha opinião.

 
Os preços do petróleo recebem um novo impulso

Os preços do petróleo aumentaram ainda mais com os rumores de que a Líbia anunciou um estado de força maior nas exportações de petróleo. O preço atingiu $91,50, mais $5,29 depois de cair $5 mais cedo.
 
Temnyj:

O resto dependerá dos EUA. Se eles precisarem obter mais pressão da UE sobre a Líbia e outros países da região, é provável que fortaleçam o dólar (como principal moeda do mundo) enquanto aumentam o preço do petróleo.

Caso contrário, a UE tentará fortalecer o euro, reduzindo assim o preço do petróleo.

Pura e simplesmente minha opinião.


Eu discordo por uma série de razões.

 
margaret:
Os preços do petróleo recebem um novo impulso

Os preços do petróleo subiram ainda mais com os rumores de que a Líbia anunciou um estado de força maior nas exportações de petróleo. O preço atingiu $91,50, mais $5,29 depois de cair $5 mais cedo.

O petróleo bruto sobe, o dólar cai.
 
Zet:


Eu discordo por uma série de razões.

Quais, se não for um segredo.
 
Zet:

O petróleo sobe, o dólar desce.
Isso é verdade, mas o EUR é uma moeda jovem e ainda não existe uma confiança séria nela. É por isso que o dinheiro será investido em ienes, francos e metais, enquanto as pessoas são cautelosas em relação ao euro. Se o eur mostrar bons resultados no futuro próximo, se permanecer à tona, ganhará credibilidade.