EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 895

 
Stells:

Eu tenho uma pergunta, as cotações de fim de semana mostram onde o mercado vai abrir ?
como eu sei ? :) - Normalmente tenho um feriado "cultural" no fim de semana.
 
Refiro-me ao cronograma H4. Apenas no suporte na H4, e na linha de canal inferior na H1. E Wolf também (você o mostrou há duas páginas)...
 
AlexAlex:
Refiro-me ao cronograma H4. Apenas no suporte na H4, e na linha de canal inferior na H1. E Wolf também (você o mostrou há duas páginas)...

Eu escrevi sobre Wolf: comprar entrada somente após a quebra da linha de tendência 1-3-5.
 
Obrigado.
 
Bem, veremos 1.33 hoje ou é uma correção))))
 
Aleksander:
como posso saber? :) - normalmente tenho um descanso "cultural" nos fins de semana.

Aleksander 17.11.2010 10:14
Eu uso cubos uma vez por semana. Uso o luar limpo durante o fim de semana (meditação) e no domingo ou no sábado faço minhas previsões :)
 
Stells:

Aleksander 17.11.2010 10:14
Eu uso cubos uma vez por semana. Limpo meu cérebro com luar limpo (meditação) durante o fim de semana e faço minha previsão no domingo ou no sábado :)
E daí? Eu começo no sábado ... dependendo de como vai... continuar no sábado ou no domingo... - não tem certeza do que você está perguntando?
 
Stells:

Aleksander 17.11.2010 10:14.
Eu uso cubos uma vez por semana. Limpo meu cérebro com luar limpo (meditação) durante o fim de semana e faço minha previsão no domingo ou no sábado :)

Quando seu cérebro estiver bem limpo, talvez você nem se lembre do que usou e quando:))))).
 

quem tem uma opinião? Estou começando a ter a sensação de que estamos caminhando tranquilamente para 1,36

 
thecoonvlad:

quem tem uma opinião? Estou começando a ter a sensação de que estamos caminhando tranquilamente para 1,36


Meu ponto de vista é que estamos descendo desde as 6 da manhã e até agora não há nada que sugira o contrário.