EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1795

 
Temnyj:

Sim, concordo com isso, não concordo com o fato de que :

"Noterday":

Teoria da Onda é apenas uma descrição da psicologia da multidão, nada mais".

Sim e a construção começa no passado e as ondas de trabalho são 3 e 5.


Eu não entrei em sua conversa, mas entendi o essencial.

Não faz muito tempo que li neste site, no tópico do Sultonov.

... Filosoficamente, é mais simples assumir que o passado=o presente+o futuro.

Então, aritmética e "diretores forex", bem como fãs de TA triunfarão...

;)

Como regra, nem sempre estamos seguros do "passado", e muito menos do "presente".

É por isso que existem imprecisões na avaliação do "futuro".

Tanto mais que a questão surgirá sempre - em que intervalo a igualdade será satisfeita?

(NIC) Sorento

Na minha opinião, é impossível dar uma melhor caracterização de trading.....))))))))

 
Eu não espero uma correção profunda. Eu acho que 1.3650 é suficiente. Provavelmente não se preocupe até a manhã.
 
Zet:


Eu não penetrei realmente em sua conversa, mas tive a idéia geral.

Não faz muito tempo, neste site, em um ramo do Sultonov eu li tais linhas.

... Filosoficamente é mais fácil considerar que o passado = o presente + o futuro.

Então aritmética e "diretores forex", como fãs de TA - triunfarão

...

;)

Como

regra, nem sempre estamos confiantes no "passado" e, mais ainda, na avaliação do "presente

".

Portanto, há erros na avaliação do "futuro".

Especialmente porque há sempre a questão - em que intervalo a igualdade será satisfeita?

(NICK) Sorento

Na minha opinião, é impossível dar uma melhor descrição de trading.....))))))))


Talvez, se você não tentar prever o futuro))) Todos querem saber o que vai acontecer por alguma razão, como eu disse - se você tem um sinal do seu TS, há ação, se não, então não.
 
Zet:


Eu realmente não entrei em sua conversa, mas tive a idéia geral.

Não muito tempo atrás, neste site, no fio do Sultonov, eu li tais linhas.

... Filosoficamente, é mais simples assumir que o passado=o presente+o futuro.

Então, aritmética e "diretores forex", bem como fãs de TA triunfarão...

;)

como regra, nem sempre estamos seguros do "passado", e muito menos da estimativa do "presente".

É por isso que existem imprecisões na avaliação do "futuro".

Tanto mais que a questão surgirá sempre - em que intervalo a igualdade será satisfeita?

(NIC) Sorento

Na minha opinião, é impossível dar uma melhor descrição de trading.....))))))))

A fórmula é um pouco complicada para mim, tive que relê-la algumas vezes para entender o que o filósofo está fazendo.

minha fórmula é diferente : passado + presente = futuro

Por que isso acontece? Analisamos o passado, procuramos sinais de reversão (continuação) no presente e prevemos o futuro,

Se uma pessoa não tem certeza sobre seu passado, certamente não tem um futuro))))

 
Temnyj:

É um pouco complicado para mim, tive que relê-lo várias vezes para entender o que o filósofo não consegue obter de mim.

minha fórmula é diferente: passado + presente = futuro

Por quê? Analisamos o passado e procuramos sinais de uma virada no presente e predizemos o futuro,

Se uma pessoa não tem certeza de seu passado, ela não tem futuro))))


Um pequeno erro de nome: não preveja o tamanho do tráfego futuro e tudo ficará bem))))
 
Noterday:
Acho que não podemos esperar uma correção profunda. Eu acho que 1.3650 é suficiente. Provavelmente não se preocupe até a manhã.
Se a correção for feita, de todo!
 
strangerr:

Eu não disse que estava errado - você não tem que prever o tamanho de futuros movimentos e tudo ficará bem))))
Eu não disse nada sobre tamanho)))), mas um tamanho aproximado é determinado usando níveis de TS, tendo em mente a situação de não perda).
 
Temnyj:
Eu não disse nada sobre tamanho)))), e determino o tamanho aproximado usando os níveis de TS, tendo em mente a ausência de perdas. as pessoas são propensas a cometer erros))))

Não é isso que eu quero dizer. Se você perguntar aos participantes: quanto lucro foi perdido por causa de negócios fechados prematuramente e quantos saques o depósito não sofreu por causa de "nenhum progresso adicional"?)
 
strangerr:

Talvez, se você não tentar prever o futuro). Todos, por alguma razão, querem saber o que vai acontecer, como eu disse - se você tem um sinal do seu TS, você tem ação, se não tem, você não tem.


Vamos primeiro substituir PRE-forecasting por PRE-forecasting....)))) O que significa em russo sob o termo PROGNIZING, eu já escrevi muitas vezes, baseado no Dicionário Explicativo de Palavras Russas (por Ozhegov) ....))))

Há um sinal - é o quê? ....))))) Nem um vislumbre do futuro? Não importa o que possa vir a ser errado, Você, com sua ajuda, está tentando entender O que deve ser....))))))), e o que, nesse caso, chamar seu raciocínio, cálculos e expectativas....)))))), se não Prever?...))))

 

Bem, este é o risco ocupacional)))) o primeiro certamente não é tão ruim quanto o segundo)))) com tais drawdowns você precisa rever ou o TS ou o MM, ou melhor todos juntos (que é o que eu fiz uma vez)