EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1798

 
Temnyj:
Quais, se não for um segredo.


Não é segredo, há muitos. É um longo tempo para escrever.

 
margaret:
É verdade, mas a eur é uma moeda jovem e não há confiança séria nela. É por isso que eles investirão em ienes, francos e metais e parecem mais cautelosos com o euro. Se a eura provar ser uma boa moeda no futuro próximo, e se mantiver à tona, então ganhará confiança.

Continuarei a manter minha opinião de que a tendência é de alta (nos gráficos diários e semanais). IMHO

 
Zet:

Continuarei a manter minha opinião de que a tendência é de alta (nos gráficos diários e semanais). IMHO

Eu não estou discutindo. E a tendência de três anos é de tendência decrescente.
 
Zet:


Não é segredo, há muitos. É um longo tempo para escrever.

bem, então as razões não são um número, mas um pouco mais))))

Por todas as inconsistências, temos aproximadamente as mesmas expectativas https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1752

É verdade que o terremoto na Nova Zelândia estragou um pouco o quadro.

 
margaret:
Eu não estou discutindo. E a tendência de três anos é descendente.


Não tenho dinheiro para isso....))))

 
margaret:
Eu não estou argumentando isso. E a tendência de três anos é descendente.

E a tendência de 10 anos?))) Quero dizer, olho principalmente para H4 e D, olho para MH, qual foi a última vela, olho para H1, porque tenho níveis desenhados sobre ela, não presto atenção aos castiçais nela. Hoje não presto muita atenção às tendências de 3 ou 10 anos. Semanal - candelabros e ventiladores.
 
strangerr:

E os 10 anos?)))

Você é um manhoso. A tendência é de alta, mas o preço está entre os níveis de 76,4% e 61,8% de Fibonacci (0,8220-1,6036).

Além disso, a tendência se inverteu para baixo em julho de 2008.

 
Zet:


Não tenho dinheiro para isso....))))

Há de 200 a 300 pips para o topo da tendência
 

Companheiros, então vocês estão no Olimpo financeiro? INVESTIDORES? Com tais somas de dinheiro girando......)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
margaret:
Sim, sobram 200-300p para a parte superior da tendência


Meu canal é diferente....))))))))

1.25.... para 1.6.....