EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 894

 

Olá a todos) Não sei o que os cubos estão dizendo, mas me disseram para sentar na cerca por enquanto...

Sou completamente autista. Não entendo o que está acontecendo.

 

Acho que podemos correr o risco de comprar com uma parada de 50 pips, o quadro é realmente sombrio, mas a entrada do mercado atual é justificada... Provavelmente 1,33 será deixado como aperitivo como um alvo tangível após a correção...

 
Eu uso cubos uma vez por semana. Eu limpo meu cérebro com o brilho da lua limpo durante o fim de semana (uma espécie de meditação) e faço minha previsão no domingo ou sábado :)
 
barfly13:

Acho que podemos correr o risco de comprar com uma parada de 50 pips, o quadro é realmente sombrio, mas a entrada do mercado atual é justificada... Provavelmente 1,33 será deixado como aperitivo como um alvo tangível após a correção...


Se o horário atual fecha abaixo de 1.3488 eu tentarei comprar.
 
Aleksander:
Eu uso cubos uma vez por semana. Uso cubos uma vez por semana e faço meu prognóstico uma vez por semana:) Uso o luar limpo no fim de semana e no domingo ou já no sábado :)


Se pelo seu sistema, contanto que seja definido na íntegra, faça uma previsão sobre a abertura (como neste fim de semana),

estará sempre lá, e em tamanhos que variam de 6 a 36 pips....

Não é alta precisão, ou a lacuna é prevista de forma diferente? :)

 
Não é ainda mais importante quanto, mas onde o mercado é susceptível de abrir, então a cada hora há um "recálculo" :) então experimente por si mesmo :)
 
Aleksander:
Não é ainda mais importante quanto, mas onde o mercado é susceptível de abrir, então a cada hora há um "recálculo" :) então experimente por si mesmo :)

Então dê a ele os dados :)))
 
Aleksander:
Não é ainda mais importante quanto, mas onde o mercado é susceptível de abrir, então a cada hora há um "recálculo" :) bem, experimente :)

Tenho uma pergunta, mas as cotações de fim de semana mostram onde é provável que o mercado se abra?
 
A libra irá quebrar ou se recuperar? Quem pensa que sim?
 
AlexAlex:
A libra irá quebrar ou se recuperar? Quem pensa que sim?


Nada até agora sobre a libra. Agora uma fuga.