EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 168

 

É isso, estamos presos na MA233 na D1 na libra... O que está acontecendo, pessoal? Awwww!!!!

 
Alexan:

É isso, estamos presos na MA233 na D1 na libra... O que está acontecendo, pessoal? Awwww!!!!

É uma tendência.
 
Prival:


Parece que 1,54 na libra/dólar é a chave. Se a quebrarmos, o eurodólar irá mais longe.

Você não deveria usar uma grade. Você poderia desenhar os alvos desta maneira.

ay wolves, eu os avisei. quem entrou, entra sem perdas. o nível de 1,04 dólar/franco é capaz de parar o movimento. olha só. é noite. wolf hour - o austaliano está na estrada. vou para a cama. amanhã vamos pensar. bons lucros
 

Não há nada de especial nisso, neste 1.04.

Os grandes movimentos terminam nas grandes Fibs. Onde está a Phoebe?

Muito bem, falaremos amanhã.

 
sever30:

nada, amanhã, se você entrar da mesma maneira, tente b/e, e pegue 161 mentiras dos níveis de compra e venda

se você seguiu o conselho, então... por favor
 
sever30:

se você seguiu o conselho, então... por favor
minha situação é uma perda, um excesso de vendas, por isso não posso mais seguir seu conselho
 
Prival:
ay wolves, eu avisei. quem entrou, vai para um nível sem perdas 1,04 dólar / franco é provável que pare o movimento. olhe para isso. é noite. hora do lobo - o austaliano está na estrada. tudo que eu tenho para dormir. amanhã vamos pensar. bons lucros

1.02 é sim.

Nível de tomada de decisão.

;)

Por falar em acreditar em mentiras e "níveis psicológicos"...

No "par esquecido", a grade inteira também funcionará?


 

Eu vou curto... se for longo eu vou até 1,3...

Hoje está calmo... acho que foram para a praia ))))

 
Mathemat:

Não há nada de especial neste 1.04.

Os grandes movimentos terminam nas grandes Fibs. Onde está a Phoebe?

Muito bem, falaremos amanhã.

Neste par, há muito tempo que estou esperando por um desnível chave para uma nova caminhada para cima

 
EuR deixou um leve ressalto, metas de libra atingidas