EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1624

 
strangerr:

Sim, romper - voando para baixo, ricochetear para 1.3690. Mas de lá para baixo novamente))))
Xadrez))) se o preço ultrapassar 1.3570, será possível vender até 1.3370. Mas de lá para cima novamente))))
 
chepikds:
Xadrez))) se a repartição de 1.3570 será possível vender a 1.3370. Mas de lá para cima novamente))))

Depende, eu olhei para cima: 1.3225, 1.3170 teares no horizonte. ))) Se a partir daqui for por água abaixo.
 
Zet:


Agora vejo isso. Você sabe ou deveria saber que não há discussão sobre a marcação, ela pode ser qualquer coisa, desde que não viole as regras do WA e seja consistente com o bom senso.

Seu markup viola as regras da WA e você tem um problema de NOTAÇÃO e, portanto, o gráfico é ilegível, sobre o par euro-dólar. Eu não olhei para as outras marcações.

Para uma notação adequada, cabe a Wozny. Acredito que se uma pessoa pode ler - pode ler qualquer caligrafia. Eu aderi à opinião de que é melhor ler corretamente, mas com sua própria caligrafia, do que com erros, mas em uma fonte padrão. E "notação comum" é uma noção alongada. )))
 

EURAUD, em minha opinião, desta vez, será um clássico, um salto de apoio, de 38,2, da linha de tendência, etc...

 
strangerr:

Dependendo de quão acima, eu olhei para cima: 1.3225, 1.3170 teares no horizonte. ))) Se a partir daqui for por água abaixo.
)))) trabalho, o que há para olhar em frente, monitoramento on-line de qualquer forma))))
 
strangerr:


Algo me diz que a venda está próxima ou vamos ter um longo e tedioso arrasto para 1.3690.

Salga.

Os asiáticos retornam ao mercado amanhã.
 
margaret:
Os asiáticos retornam ao mercado amanhã.
E hoje eles são o que?
 
chepikds:
O que eles estão fazendo hoje?
Bebidas na passagem de ano
 
chepikds:
O que eles estão fazendo hoje?
Eles estão nas férias de Ano Novo
 
Zet:


Agora vejo isso. Você sabe ou deveria saber que não há discussão sobre a marcação, ela pode ser qualquer coisa, desde que não viole as regras do WA e seja consistente com o bom senso.

Seu markup viola as regras da WA e você tem um problema de NOTAÇÃO e, portanto, o gráfico é ilegível, sobre o par euro-dólar. Eu não olhei para as outras marcações.

Gosto muito de suas marcações! Coloque-as mais vezes!)