EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1627

 

 
Ah, como o ouro se rasgou!!!
 
Nenhuma previsão para hoje, conversa fiada.
 
chepikds:

Um alce é suficiente para sobreviver ao inverno))))

O ouro está suspeitosamente parado, aumentando o risco de queda, eu estou do lado positivo de qualquer maneira, mesmo que ele se esgote :))))


Dê-me o ouro))))
 
torgus:
Nenhuma previsão para hoje, conversa fiada.

A correlação está em alta, mas parece que está chegando ao fim.
 

.......Embora as celebrações do Ano Novo chinês ainda estejam em curso hoje (amanhã é o primeiro dia útil após o feriado de uma semana), o euro não pode reclamar da fraca demanda durante a sessão asiática.........

....... O rally EURUSD começou ontem à noite após um discurso agressivo do representante do BCE Mersch. Mersch disse que se o Banco Central Europeu estiver convencido de que o aumento da inflação na zona do euro não é um fenômeno temporário, ele irá em frente com um aumento das taxas mesmo antes do excesso de liquidez ser bombeado para fora da economia.......

 
Zet:

.......Embora as celebrações do Ano Novo chinês ainda estejam em curso hoje (amanhã é o primeiro dia útil após o feriado de uma semana), o euro não pode reclamar da fraca demanda durante a sessão asiática.........

....... O rally EURUSD começou ontem à noite após um discurso agressivo do representante do BCE Mersch. Mersch disse que se o Banco Central Europeu estiver convencido de que o aumento da inflação na zona do euro não é um fenômeno temporário, ele irá em frente com um aumento das taxas mesmo antes do excesso de liquidez ser bombeado para fora da economia.......


Eles já espremeram tudo o que podiam das promessas, só a ação os ajudará em seguida.
 

Vou tentar fazer uma previsão sobre as Américas.

Em 1.3665 há um put 4. Em 1.3570 há uma chamada 1.

Deve haver uma queda para 1.3573, se a este nível, colocar 41 vai funcionar, então pode cair para 1.3527 - colocar 71 vai funcionar,

então atravessamos o limite de 1,35.

Em 1.3714 há um put 7.

Se a chamada 13 for executada em 1.3635, ela poderá ir até 1.3706.

Os volumes são deltas negativas.

 
Zet:

.......Embora as celebrações do Ano Novo chinês ainda estejam em curso hoje (amanhã é o primeiro dia útil após o feriado de uma semana), o euro não pode reclamar da fraca demanda durante a sessão asiática.........

....... O rally EURUSD começou ontem à noite após um discurso agressivo do representante do BCE Mersch. Mersch disse que se o Banco Central Europeu estiver convencido de que o aumento da inflação na zona do euro não é um fenômeno temporário, ele irá em frente com um aumento das taxas mesmo antes do excesso de liquidez ser bombeado para fora da economia.......

Esta notícia se resolveu ontem (refiro-me ao discurso de Mersch). A próxima notícia orientadora é o leilão de títulos do Tesouro dos EUA.
 
margaret:
Esta notícia se resolveu ontem (refiro-me ao desempenho da Mersh). A próxima notícia orientadora é o leilão de títulos do tesouro dos EUA.


Eu sei... )))), mas importante intenção Isso determina o próximo passo.

O leilão é ótimo, mas infelizmente um ou dois dias já foram emprestados e a tendência tem seguido seu curso....)))) A propósito, quando é o leilão?