EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1760

 
Informações: Ao discutir as perspectivas para a moeda americana, os estrategistas monetários do Barclays dizem que, embora sua dinâmica recente não seja positiva, as estatísticas econômicas que chegam dão motivos para se estar otimista sobre suas perspectivas futuras. O banco chama a atenção para o fato de que quando a economia dos EUA começa a operar no ritmo do ciclo econômico global, o dólar está se fortalecendo e a economia dos EUA está apenas se recuperando. O Barclays acredita que a taxa de crescimento dos EUA este ano pode exceder a taxa global e espera que o dólar suba, que tem o maior potencial para se fortalecer em relação às moedas australianas e neozelandesas. O banco, em particular, mantém sua previsão para AUD/USD em US$0,94 no final do segundo trimestre e em US$0,88 no final de 2011.
 
Jingo:
Informações: Ao discutir as perspectivas para a moeda americana, os estrategistas monetários do Barclays dizem que, embora sua dinâmica recente não seja positiva, as estatísticas econômicas que chegam dão motivos para se estar otimista sobre suas perspectivas futuras. O banco chama a atenção para o fato de que quando a economia dos EUA começa a operar no ritmo do ciclo econômico global, o dólar está se fortalecendo e a economia dos EUA está apenas se recuperando. O Barclays acredita que a taxa de crescimento dos EUA este ano pode exceder a taxa global e espera que o dólar suba, que tem o maior potencial para se fortalecer em relação às moedas australianas e neozelandesas. Em particular, o banco mantém sua previsão para AUD/USD em US$0,94 no final do segundo trimestre e em US$0,88 no final de 2011.
Os Yankees estão economizando em resumo ))))). nosso depoimento a teria realizado (
 
Provavelmente a sexta-feira mais legal que já tive na minha história comercial - hoje não perdi nada =)))))
 

Vejo um


 
voinG:

Vejo um


se der certo, a libra cairá por uma semana ou duas.
 

Eu ainda acho que sim.


 
Noterday:

Eu ainda acho que sim.




Então eles já cruzaram a linha, e você não vê isso em seu desenho?
 
voinG:
Então eles já cruzaram a linha, e você não vê isso em seu desenho?
Qual deles?
 
Noterday:
Qual deles?

Não sei como você chama isso, talvez resistência.

Por que você deixou de fora a opção 3 primeiro, a partir deste post: https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/02/32.jpg e é para lá que vamos, imho.

 
voinG:

Não sei como você chama isso, talvez resistência.

e por que você marcou a variante 3 como a primeira, a partir deste post: https://c.mql4.com/forum/2011/02/32.jpg e é imho e nós vamos com ela

Sobre esta opção (rosa #3) há muitos trechos.... É claro que se poderia "sublinhar" Elliott por isto, mas eu não faço esse tipo de coisa. Agora, em termos de análise de ondas, é irrealista...

Quanto à linha verde quebrada, nada de mais. Isso só coloca em questão a linha verde. Teremos que lidar com isso na segunda-feira.

E o lobo está aos poucos se exercitando =))))))