EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1452

 
odiseif:
Oh .... "Olá a todos" deveria ter sido dito primeiro, antes de perturbar o nível dos que estão presos nas vendas.

Eu realmente não me importo, quanto mais alto for, mais eu vou ganhar com isso, o principal é matemática + conhecimento de economia, e o resto é técnico. Farei um Sell com o passo de 500 pontos. Joguei de 1,40 a 1,30 no ano passado e o farei novamente com prazer. ))))
 

Foi sem mim. Não consegui o mandado. É uma pena, mas o tempo funcionou muito bem!

 
odiseif:
Oh .... "Olá a todos" deveria ter sido dito primeiro, antes de perturbar o nível dos que estão presos nas vendas.
Qual é a próxima parada para comprar ou vender?
 

Estou esperando por uma rechaçada. A única coisa no mercado neste momento é o mercado diário. e a massa é séria. no H4 algo como a onda B está surgindo.

 
Faz sentido, as más notícias dos EUA sairão e o euro cairá.
 
Quem está pensando em vendas, acho que é uma boa hora para entrar.
 

"...a desvalorização artificial das moedas nacionais tornou-se uma estratégia global, com governos de todo o mundo buscando reduzir o valor de suas moedas nacionais a fim de melhorar a competitividade econômica e de exportação. Entretanto, é preciso lembrar (e compreender) que se todos os países o fizerem ao mesmo tempo, ninguém poderá vencer. É verdade que os riscos de tal situação e os efeitos negativos sobre a economia global foram mencionados em um relatório da ONU antes da crise de 2008. Naquela época, a ONU recomendou que as economias desenvolvidas, especialmente os Estados Unidos, evitassem desvalorizar deliberadamente suas moedas para resolver seus próprios problemas. Desse modo, eles estão transferindo seus problemas decorrentes do consumo excessivo, dos déficits substanciais da balança de pagamentos e do orçamento para o resto do mundo"...

O movimento ascendente será até que o Congresso decida aumentar a barra da dívida nacional dos EUA, eles precisam de um dólar barato por enquanto para que possam imprimir ainda mais.

Aqui está a carta de Geithner ao congresso http://www.treasury.gov/connect/blog/Documents/Letter.pdf - eles não a divulgaram apenas para nada, mas para tirarmos certas conclusões)))) ele está preocupado conosco.

 
Eu não espero nenhum recuo antes de 1.3572.
 
strangerr:
Eu não espero nenhum recuo antes de 1.3572.
Perdoe minha má pergunta, como você define tops, e como você confirma que uma recuo começou e não uma retração temporária para acumular força
 
strangerr:
Eu não espero nenhum recuo antes de 1.3572.

Sim, sim. Deixe-os fechar na próxima hora. Quão bem feito - as euras subiram - os títulos vendidos - a dívida externa diminuiu um pouco de vez em quando, mas acho que começará a descer no próximo mês.