EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1445

 
Ekonom:

Não me deparei com tal regra, pensei que a linha 1-3-5 tinha passado, não era um lobo válido.

Estranho, o que você acha?

Somente modelos perfeitos são mostrados em todos os lugares. Não consigo me lembrar exatamente onde, mas foi isso que vi. Vou procurá-lo no fim de semana e, se encontrar, vou colocá-lo no correio.

P.S. Encontrou-o antes:

"

Como calcular a Onda 5, "Zona Doce".
Encontrar o que eu chamo de "ponto doce" é provavelmente a parte mais satisfatória da análise da Wave. "Ponto doce" ou zona é a área para entrar na Onda 5. É seguro dizer que uma vez cruzado (ou achatado) no ponto 3, você tem uma onda completa e pode esperar um movimento em direção à linha de alvo 1-4. Entretanto, ir além pode ser bastante substancial em algumas Ondas e bastante caro, especialmente se você estiver negociando grandes gráficos de períodos. O que eu faço é paralelo aos pontos 2-4 até o ponto 3 ou, em alguns casos, até o ponto 1. Muitas vezes você pode ver que a linha paralela coincide com
com outras áreas de apoio/resistência na tabela. A área desde o ponto de preço 3 até
paralela ao ponto 2-4 até o ponto 3 é uma área de apoio/resistência. O alto volume é outro sinal de que o preço está parando. Tenha muito cuidado para não esperar muito tempo. O preço poderia

se virar assim que tocar o preço do ponto 3. Em geral, se você entrar a qualquer preço na zona de doces, terá uma posição muito boa.


 
Vlad72:

A propósito, eles dizem que os níveis de Fibo modificados estão na moda agora, e são 140; 175; 233; 350; 426.

Coloquei-os no primeiro impulso no H1


Olhando para o tf D superior e semana, pessoal, não há problema em comercializar no H1, mas é obrigatório olhar para os superiores.

Sem Elise hoje, interessante ver seus níveis.

 
strangerr:

Pense nisso: os níveis são calculados a partir de um certo ponto, se ele desenhou o nível 180 por exemplo a 1,3456, então ele deve ficar lá, e não arrastar todo o gráfico, se você gostou deste, então o ziguezague seria ainda melhor)))) E a compra-venda é seu próprio negócio, eu estava apenas avisando.

A resposta está errada. O preço está em constante movimento e muitos fatores estão constantemente sendo incorporados à dinâmica de preços, seja o volume de infusões ou notícias, etc. Claro que você pode tomar como base um certo nível, como muitos fazem, mas isto é essencialmente errado.
 
Vlad72:

a resposta está errada. O preço está em constante movimento e muitos fatores estão constantemente alimentando a dinâmica de preços, seja o volume de injeções ou notícias, etc. Claro que você pode tomar como base um certo nível, como muitas pessoas fazem, mas é errado em essência.

Não sei se é certo ou errado, mas Gunn assumiu um nível específico: 1,3456, 270 a 1,3572, 360 a 1,3689, trabalhos para avarias ou avarias.
 
Temnyj:

Somente modelos perfeitos são mostrados em todos os lugares. Não consigo me lembrar exatamente onde, mas foi isso que vi. Vou procurá-lo no fim de semana e, se encontrar, vou colocá-lo no correio.

P.S. Encontrou-o antes:

"

Como calcular a Onda 5, a Zona Doce.
Encontrar o que eu chamo de "ponto doce" é provavelmente a parte mais doce da Análise de Ondas. "Ponto doce" ou zona é a área a entrar na Onda 5. É seguro dizer que uma vez cruzado (ou achatado) no ponto 3, você tem uma onda completa e pode esperar um movimento em direção à linha de alvo 1-4. Entretanto, ir além pode ser bastante substancial em algumas Ondas e bastante caro, especialmente se você estiver negociando grandes gráficos de períodos. O que eu faço é paralelo aos pontos 2-4 até o ponto 3 ou, em alguns casos, até o ponto 1. Muitas vezes você pode ver que a linha paralela coincide com
com outras áreas de apoio/resistência na tabela. A área desde o ponto de preço 3 até
paralela ao ponto 2-4 até o ponto 3 é uma área de apoio/resistência. O alto volume é outro sinal de que o preço está parando. Tenha muito cuidado para não esperar muito tempo. O preço poderia

se virar assim que tocar o preço do ponto 3. Em geral, se você entrar a qualquer preço na zona de doces, terá uma posição muito boa".


http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=482&page=83
Há um livro na página 36 que explica tudo isso muito bem, se alguém estiver interessado.
 
Vlad72:
Pegue o passado, eurosd, o preço top 13456 desceu, calcule os níveis, por favor.

Eu as postei ontem: 1.3340, 1.3225.
 
strangerr:

Eu as postei ontem: 1.3340, 1.3225.


Você pode ver por si mesmo que os níveis certos de Gann também não funcionam. Esta tendência de queda começou em 14 de janeiro, o nível de 13225 não é tomado.

Aí está!

 
Vlad72:


Você pode ver por si mesmo que os níveis certos de Gunn também não estão funcionando. Esta tendência de queda começou em 14 de janeiro, o nível de 13225 ainda não foi tomado.

É isso aí!


Você não entendeu. Se houver um nível, e mesmo contra a tendência em grandes períodos de tempo, o preço pode não tocá-lo, o que mostra a direção e a força da tendência. Se houver níveis para cima e para baixo, isso não significa que passará por todos eles, a direção da tendência deve ser considerada.

Não é um graal, apenas níveis próximos aos quais existe a possibilidade de consolidação ou de mudança de tendência).

 
strangerr:
http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=482&page=83
Há um livro na página 36, está tudo bem descrito lá, se alguém estiver interessado.

Este é o livro de que eu estava falando, só que eu não consigo encontrá-lo em minha posse - caos total. E minha opinião sobre BB eu já disse https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1146

 
Temnyj:

Esse é o livro de que eu estava falando, só que eu não consigo encontrá-lo em minha posse - é o caos total. E minha opinião sobre BB eu já disse https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1146


Que o lobo trabalha com a abordagem correta, como tudo o mais, não há nenhuma disputa aqui.