EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1360

 
Amanhã a Alemanha e a Holanda estarão vendendo seus papéis. Mas eles não estarão na mesma demanda, eles terão uma % menor.
 
odiseif:
Eurochief move qualquer pessoa interessada em pegar

É um par estranho, você tem que ficar de olho no buckschiff.
 
Noterday:

Strangerr

Por que você parou de postar pivôs? Ou você não os usa?

Eu olhei mais de perto para eles hoje, eles realmente governam =)))) Refiro-me àqueles com os ângulos de Gann, hoje abertos acima do pivô, você poderia estar de pé a partir de 1,30 =))))

Responda sobre a ESAZ, por favor.

Sobre as ondas. Como eu disse antes, o H4 pode emitir irregulares (variante azul)


Também olhei para o gráfico diário agora.... , mas não vejo nada em ondas para cima, pela vida que tenho ... Mas, mas eu vi tal coisa, não nas barras, mas em um gráfico de linhas.

E é aqui que eles poderiam fazer o truque!!! Mesmo assim, a meta é 1.2.


 
strangerr:

Foi assim que eu fui vaiado mais cedo, a partir de 1.3188 e me mudei para boo, afixei uma captura de tela. Deixo a fechadura até de manhã.

)))))))))))))) Eu fechei de 1.3130 a 1.3200, eu queria mantê-lo só por precaução.
 
strangerr:

Acho que 1.3405-15 será antes da rechaçada.
Apenas em 1.3415 eu coloquei um pêndulo))))
 
Noterday:

Responda sobre a ESAZ, por favor.

Sobre as ondas. Como eu disse antes, o H4 pode dar uma variante irregular (variante azul)


Também olhei para o gráfico diário no momento .... - não vejo nada nas ondas para cima, pela minha vida... Mas, mas eu vi tal coisa, não nas barras, mas em um gráfico de linhas.

E é aqui que eles poderiam fazer o truque!!! Mesmo assim, os alvos são 1.2.



Eu afixei os níveis de acordo com os ângulos diário e semanal. Eu tenho esse nível 1.3615, e sobre a caminhada para baixo ainda não tenho dúvidas, pensarei se tirarmos absorção nas semanas.

Níveis somente após a meia-noite.

 
Tantrik:
Na UE, a próxima meta é 1,3423, espera-se que seja a última.
Você está errado. Para cima e para cima.
 
sim na H4 também não acho que a 3423 será a última...
 
impossibleISnth:
Você está errado. Para cima e para cima.
A médio prazo. (mesmo até 1,34 podemos nem chegar lá) (certo, errado é a previsão real) (quantas telas eu afixei - todas foram de acordo com a previsão, todas em mais)
 
Noterday:

Strangerr

Por que você parou de postar pivôs? Ou você não os usa?

Eu olhei mais de perto para eles hoje, eles realmente governam =)))) Quero dizer aqueles com os ângulos de Gunn, hoje abertos acima do pivô, poderiam ter subido de 1,30 =))))

Strangerr, você pode me responder sobre a ESAZ? =)