EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1355

 
ernst:

E eu vou para a venda a partir de 1.33 já, 1.32, 1.31, com um alvo de 1.30, se eles se voltarem eu vou encontrar alguns truques nisso também)))))))))

Por enquanto, vou ficar atento.
 
Kitsan:

Por enquanto, vou ficar de olho.

Vá em frente)))))
 
strangerr:

É uma boa idéia ler sobre qual par estamos falando primeiro.
EUR/USD
 
Tantrik:
Em seguida, talvez tenha entrado euro/dólar e libra/dólar e, quando ainda restavam 1600 de 3500, fechou e no dia seguinte foi uma saída 0.

Estou vendo... Duas ferramentas - excesso, mesmo, como eu entendo, com o lote inicial 0,01. Estou me impedindo de conectar mais uma variante... Em uma demonstração comercial, alguns similares - a diferença nos parâmetros de entrada - vão lindamente... No real - também ainda não é ruim...
 
ernst:

E vou para a venda a partir de 1.33, 1.32, 1.31, com um alvo de 1.30, se eles se voltarem, encontrarei alguns truques para isso também)))))))))

O mercado ainda se agitará por inércia, mesmo depois de ter atingido a resistência, por isso ainda não estou pensando em vender.

 
darka7:
EUR/USD

Pensando melhor?
 

1,32 quando?

:)

 
Roman.:

Estou vendo... Duas ferramentas - exagero, mesmo, como eu entendo - com um lote inicial de 0,01. Estou me impedindo de conectar mais uma variante... Em uma demonstração comercial alguns similares - a diferença nos parâmetros de entrada - indo lindamente... No real - também ainda não é ruim...
Neste momento não estou negociando com a martin - para quê? - Eu não estou brincando com eles neste momento - por quê? Eu tenho meu próprio martin, estou lidando com muito barulho. Pelo menos eu tenho agora um martin sem risco - o preço não inverte, eu o desligo e ligo a parte da (corrente). Agora o principal é a previsão e novos padrões.
 
Eu leio todos os dias, eu também acho. Eu mantenho minha opinião))
 

3.374 para ir