EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1365

 
odiseif:
Merda ...., como se soletra essa palavra???? Eu quase fui fodido pelo Google por essa palavra ...eu nunca descobri o que significa ))
Desculpe, erro de digitação;) acabou de descobrir como soletrá-lo corretamente))
 
ernst:

Os chepikds não acionam o terminal.
Não adianta, onde quer que você abra, é um apartamento, depois de todo esse tráfego!)
 

Não importa o quanto o euro foi empurrado... não importa o quanto mel foi derramado do BCE...

Mesmo assim, na minha opinião (e não só) os jogadores (no mercado de dívida), os grandes, e eu noto que eles dizem tarde demais, fogem dos jornais da zona do euro, Sarkozy disse que o euro mesmo a 1,3 o luxo para a Europa..., hoje em dia nos círculos bancários dizem que a NBB interveio, comprou cerca de 2-2,2 jardas de euros, e a onda como sem finalidade a 1,21 pelo menos ... de alguma forma não está desenhada a imagem certa,

Não é uma boa imagem.

Portanto, sou a favor de 1,24-1,21 depois de 1,3444-36)

Feliz velho ng....oh e o nome taptology))))

 

Odisseu, eu próprio sou bielorrusso e não racista)), por isso sou solidário com todas as nacionalidades:)

 
ruslan67:


Feliz velho ng....oh e o nome taftologia))

Mas que ocasião! ;))))
 

"Vou vender a partir de 1,33, 1,32, 1,31, com o alvo 1,30" - Chepkids, você está certo, eu não vou fazer isso ainda, porque Odisey estava assustando com seu bíceps)))

Se o negócio for 1,33, significa que eu comprarei 1,3250 e tudo ficará bem, se eu conseguir, e se eu não conseguir, eu irei mais alto.

 

Sim, Spot deve consertar ou seguir em frente, não sei...

Mas a marinha tem que consertá-la, tem que começar rapidamente.

 

Você achava que estava encarregado de ajustar...

Muito, eu não sei.

 
Cara, com as aldeias na caixa, fiquei pendurado em.... Da última vez, graças ao Stranger, fechei a compra a tempo..... Gostaria de ter feito a mesma coisa agora))))
 

Não sei se estou provocando, mas o indicador Fourier-extrapolator (que foi afixado aqui) no gráfico do relógio mostra que chegaremos a 1,3176 em 18 horas hoje (no H1).