EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1354

 
strangerr:

O que há para adivinhar, eu lhe disse que subirá independentemente da notícia, eu lhe dei um exemplo para os amantes da fundação.
Afinal de contas, você é um homem interessante. Durante toda a semana estava no apartamento, e agora, quando subiu, eu lhe disse que subiria). Nada de novo, pense em algo novo, não é mais engraçado.
 
Caramba!!! Das bóias todas foram todas para a venda acionadas novamente até a 1.2910 e a partir das 16:26h, em ponto baixo
 
darka7:
Afinal de contas, você é um homem interessante. Toda a semana tem sido uma venda, e agora está subindo, então eu lhe disse que seria uma bóia :))) Nada de novo, invente algo novo, não é mais engraçado.
Bull-bear)))) nada pode ser feito))))
 
chepikds:
Bull-bear)))) não há nada que você possa fazer a respeito)))

Pessoal, não importa como vocês olhem para isso, é o tipo de coisa (ou movimentos similares) que faz de Martin "Governante"... :-)))
 
strangerr:

O que há para adivinhar, eu lhe disse que subiria independentemente da notícia, eu lhe dei um exemplo para os amantes da fundação.
+100 :))
 
Tantrik:
+100 :))


Desculpem-me pelo offtope (e acho que isto pode atingir um nervo) - em um de seus postos li que você desistiu de martin em um sorteio significativo - era muito cedo... Provavelmente, deveria ter ido "até o fim",

"incluindo o ponto sem retorno", com a abordagem correta, depois de outra virada - teria tomado o movimento "de" e "para", especialmente se depois de outra virada em "bom volume" fizermos o acordo TR igual a "0", trabalhar com uma rede de arrasto...:-) ))

 
factor_admin:
Caramba!!! De baías todas foram para a venda acionadas de novo até a 1.2910 e a partir das 16:26h, acionada em baixa
Pendurado na venda?
 
Kitsan:

Vender somente sob sinal, não contra o mercado, minha última tentativa de venda foi em 1.3030 e eu estava fora. Comprei de 1,3115 a 1,33.

E agora irei à venda a partir de 1.33, 1.32, 1.31, com um alvo de 1.30, se eles se voltarem, encontrarei alguns truques também)))))))))
 

Aqui está a ...

Diga-me, qual é a previsão?

O nível 1.3200, quando será?

 
darka7:
Afinal de contas, você é um homem interessante. Toda a semana tem sido uma venda, e agora está subindo, então eu lhe disse que seria uma bóia :))) Nada de novo, invente algo novo, não é mais engraçado.

Seria uma boa idéia ler o par primeiro.