EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1347

 

1.3250 é um bom lugar para vender a partir de...

a 1,3277 é 23% do fibo.

 
Vamos passar o 1.31722 com certeza?
 

O Daily Bollinger criou uma tendência para que seja possível ir mais fundo até 1.3500, como escreveu Stranger

 
forte928:

O Daily Bollinger criou uma tendência para que seja possível ir mais fundo até 1.3500, como escreveu Stranger

e o que dizer da única parada .... agora a 1 hora está a descer e as 4h a descer ( há alguns dias atrás) ... você tem que prever no intestino e nos dados ... você também pode fazer isso nos gráficos .... resultado é o mesmo ...
 
Eu estou contra o fundo até agora :)) Os castiçais MACD compram e vendem castiçais estão subindo :))) Os castiçais H4 H1 não estão nem mesmo falando em descer :))
 
terentyevdd:
Eu estou contra o fundo até agora :)) Licite e venda MACD estão subindo :))) Os castiçais H4 H1 não estão nem mesmo falando sobre o fundo :))

Uma coisa eu posso dizer - no H1 e H4 estamos nos aproximando do nível de recuo, no D por enquanto estamos subindo. As previsões não são recompensadoras, devemos olhar apenas para o presente.
 
Não há como descer daqui, pelo menos um pullback a 1.308 -1.306 embora se quebrarmos a resistência, então o caminho para 1.333, mas ainda temos que descer primeiro
 
strangerr:

A previsão é uma tarefa ingrata, você só deve olhar para o presente.

Porque os comerciantes são especuladores, não analistas. Globalmente - é claro, mas a curto prazo?
 
Se eles derem 1.3210, eu venderei. Se passarmos de 1.3080, eu vendo. Por enquanto.
 
Eles me darão 1.3166 novamente, porque minha compra pendente foi acionada desta forma