EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1704

 
evbut:

É fácil - é um programa de software, você é bem-vindo a usá-lo).

Enquanto isso, há um aumento e eu acho que não ultrapassa 1.355.

Eu não vejo isso.

 
arquivo grande não está anexado... http://protoforma.codeplex.com/releases/view/47364 - software e ajuda para a Rússia
 
evbut:
grande arquivo não está anexado... http://protoforma.codeplex.com/releases/view/47364 - software e ajuda para a Rússia
Obrigado!
 

Estes são os tipos de fotos divertidas desta manhã.

 
Pensando em comprar a partir de 1.355 ou 1.36
 
evbut:
Pensando em comprar a partir de 1.355 ou 1.36

Não tenho certeza se vamos passar de 1,36, veremos.
 
strangerr:
Olá a todos. Tantrik, eu fecharia 1% do depoimento e não me incomodaria se tivesse certeza de que o preço não voltaria ou não voltaria em breve.


Não me interessa que porcentagem pode ser 10 - desculpe fechar (não vamos fechar), vamos colocar um cadeado. Eu acho que você não sabe (ZET - você também), o preço se move no pequeno TF + - 50pp. - A conclusão é que não se pode distinguir uma falsa quebra de uma reversão de uma só vez! Não faz sentido ficar atento a uma posição perdedora -150pp. Deve ser 0,01% do depósito, e se você tiver lucro, você o gasta em cigarros.

Acontece que, como escrevi anteriormente, permanecem 25% das posições onde - o preço da fechadura (-50pp) já passou de 200pp (mas a perda -50) se tornou certa de que se trata de uma inversão do que fechar - uma ordem de perda? (será na verdade uma parada de -50pts)

 
Tantrik:


portanto não importa que porcentagem pode ser 10 - desculpe por fechar (não fecharemos) nós colocamos uma perda. Eu acho que você não sabe (ZET - você também): O preço se move no pequeno TF + - 50pp. - A conclusão é que não se pode distinguir uma falsa quebra de uma reversão de uma só vez! Não faz sentido ficar atento a uma posição perdedora -150pp. Deve ser 0,01% do depósito, e se você tiver lucro, você o gasta em cigarros.

Acontece que, como escrevi anteriormente, permanecem 25% das posições onde - o preço da fechadura (-50pp) já passou de 200pp (mas a perda -50) se tornou certa de que se trata de uma inversão do que fechar - uma ordem de perda? (na verdade será parada -50pp)


Agora eu entendo o que você quer dizer. A propósito, fumar é prejudicial - os cigarros são caros porque))))
 

o iene tem agido de forma suspeita nestes dias... quais são as chances de atingir esses alvos, quem pode dizer?


 
strangerr:

Agora eu entendo o que você quer dizer. A propósito, fumar é ruim para você - os cigarros são caros porque))))

Até o momento, o uso prático do loc 1) é identificar falsos positivos, 2) verificar a parada - ou seja, uma parada real de 200pp - você pode fechá-la.

Então, responda às perguntas! E outra, como retirar uma posição deficitária para zero, você sabe?