EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1708

 

notícias que saem agora na Europa

13:00 UE
Balança Comercial - Balança Comercial Dezembro - 1,9 bilhões de euros - 0,9 bilhões de euros
13:00 UE
ZEW Economic Sentiment Fevereiro 25.4 31.3
13:00 UE
PIB (estimativa preliminar) - PIB Flash T4 +0,3% t/q +0,4% t/q

 
Que vela na hora.... e não sei o que pensar, parece que está mesmo a descer... agora vamos...
 

E agora vai haver dança na chave))))

Notícias sobre o euro.

 
Puta merda, eu perdi uma partida como esta quando estava escrevendo este post :)
 
13:02 Zona Euro: Dezembro, 0,5 bilhões de euros de déficit comercial a partir do superávit de 3,2 bilhões de euros em 2009
13:02 Zona Euro: 2010, 0,7 bilhões de euros de superávit comercial a partir de 16,6 bilhões de euros euros em 2009
13:01 Eurozone: Fevereiro, ZEW Current Conditions Index 85.2 from 82.8
13:00 Eurozone: 4T, Preliminary GDP growth 0.3% qoq 2.0% y/y from 0.3% qoq
13:00 Eurozone: Fevereiro, ZEW Economic Expectations Index 15.7 from 15.4
 
Pensando no sul, quem está pensando no noticiário?
 
Jingo:
Pensando no sul, quem está pensando no noticiário?


A notícia importante é um desentendimento e não aconselharia de forma alguma tirar conclusões a partir dele.

 
lekhach:
Na M15, há uma tigela, que é quase ideal. Posso perguntar, é um padrão de sinal ou apenas um truque - "Tantrik's Bowl"?)


Eu lhe mostrarei a tigela quando estiver pronta.

Para o iene (meu filtro é um filtro perfeito), há um sinal para o aumento da resistência em 1.3560 e o alvo adicional é o limite do canal em 1.3650 - 1.3670. Se peneirarmos tudo e tomarmos como certo, os 30-40 pips restantes serão deixados. Em ouro o cancelamento foi na Ásia (eu não queria cancelar a inscrição porque era tarde demais) e a prata ainda está na posição de Sell....

 
Jingo:
Pensando no sul, quem está pensando no noticiário?
A notícia não vai funcionar agora, é mais um fator psicológico.