EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1698

 
ZZZEROXXX:

se for uma onda de lobo, é um pouco descuidado imho. se for o primeiro, provavelmente é para a esquerda.

É uma bagunça, olhe para o gráfico, é plano?

)))

dedicados aos exploradores...

 
Chester:

o ouro está um pouco enrugado...

apoio 1375 por Murray 8/8

forte resistência aos preços 1367, acho que vamos superá-la, porque a "tigela" está sendo desenhada,

Tantrik, olhe o H4 se for este?


O sinal desce da corrente 87,3% de probabilidade, o alvo é 1324, mas como de costume irá para o fundo duplo!

 
torgus:

Que idiota! Hoje o preço tocou um mês de pivô.


foi o que eu lhe disse .... quando escrevi sobre isso :-))).
 
Tantrik:


Em ouro! sinal para baixo da probabilidade atual 87,3% alvo 1324 mas, como de costume, voará para o fundo duplo! (O comércio nas minhas telas o tornará rico!)


Ouro é uma droga, me dê prata :))))
 

Eu gostei deste ditado:

A jogada para baixo é falsa. Cortou as paradas e foi para 1,40.

 
TEXX:

O ouro é uma droga, vamos à prata :))))


A prata é ilegal, mas pode ser qualquer coisa a partir de 31 ou uma pequena correção a partir dos atuais 28,60 - 80.

 

evbut 14.02.2011 11:46

Doolar continuará no forovo no mesmo nível que o canadense e com a libra indecisa nas 4 horas ) estão acima de "0". as outras moedas estão abaixo de "0" ou tendendo para ele
E porque é que o indyuk a que você se refere não mostra a mesma localização de linha em pares de moedas diferentes

 
margaret:

Eu gostei deste ditado:

A jogada para baixo é falsa. Cortou as paradas e foi para 1,40.


)))
 
margaret:

Eu gostei deste ditado:

A jogada para baixo é falsa. Cortou as paradas e foi para 1,40.


Exatamente! notei - se o preço começou a ligar pára - significa que começou a funcionar (em breve vai ligar os lucros)
 

>Os EUA enfrentam seus próprios problemas fiscais, como indicado pelo orçamento do ano fiscal de 2012 apresentado na segunda-feira. O orçamento exige cortes de gastos e aumentos de impostos com o objetivo de reduzir o déficit orçamentário recorde.

>Com a dívida nacional se aproximando rapidamente de seu limite máximo, pode estar ocorrendo uma batalha entre os representantes do Partido Democrata e do Partido Republicano, o que provavelmente defenderia novos cortes. Se esta luta se arrastar, o dólar ficará sob pressão, com até mesmo uma pitada de desacordo impedindo que o dólar suba, diz Brian Dolan, estrategista sênior de moedas no Forex.com em Bedminster, Nova Jersey.

>"Este é um daqueles temas que pairam sobre o dólar nas próximas semanas", diz Dolan. - "Até que tenhamos mais clareza sobre a situação legislativa, o dólar permanecerá forte, mas não irá longe.

>O presidente do Federal Reserve Bank of New York, William Dudley, disse na segunda-feira que, enquanto a recuperação está em andamento, a situação econômica atual é "insatisfatória". Estas palavras podem estar dificultando a ascensão do dólar.