EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1697

 
Dim_As_Int:

Por acaso há uma Grande Chamada em 1.3457 ???

se houver, então temo que possamos tocar 1,34...


Há - ligue para 438 em 1.3465.

As previsões falharam hoje, mas os eva já começaram a se recuperar.

Wolf está dando certo, seu 6.

Bull Gartley.

 
strangerr:

Portanto, o discurso de Obama também não é muito otimista em relação à libra esterlina.

Talvez estas informações revelem mais desenvolvimentos no par:

>NEW YORK, 14 de fevereiro. /Dow Jones/. O índice do dólar ICE, agora negociado a 78.649, testou a resistência diária de 78.779 no início da sessão de segunda-feira e um aumento decisivo acima dessa resistência proporcionaria uma ruptura técnica.

>O rally no índice ainda não está assegurado, mas um forte movimento para cima inverteria a tendência de queda que começou a partir da alta de novembro, em 81.444.

>No momento a alta intradiária para o índice é de 78.873.

>Acredito que uma fuga bem sucedida levará a pelo menos uma onda ascendente que eventualmente testará 80.856. Um novo aumento visará o índice em 81.486.

> Mas se o índice inverter para baixo, os comerciantes podem esperar um teste de suporte em 77.853.

 

Que idiota! Hoje o preço tocou um mês de pivô.

 
torgus:

Verificação - ligue para 438 em 1.3465.

As previsões falharam hoje, mas os eva já começaram a se recuperar.


Talvez eu tenha me enganado, mas por que a previsão não se tornou realidade?

 
strangerr:


A alta de 2003 é difícil de acreditar. Você está segurando?

Parece que sim:

Acho que o sexto aos trinta minutos...


 
-DEN-:


Talvez eu tenha entendido mal alguma coisa, mas por que a previsão não se tornou realidade?

Minha previsão para hoje não se tornou realidade.
 
torgus:

Que idiota! Hoje o preço tocou um mês de pivô.


Aí está:

 

torgus

cp )

E não se deixe levar pelas borboletas - elas muitas vezes morrem - ou seja - há um grande abatimento - mas como um filtro para procurar sinais de compra - depois de 100-200 pips para baixo (se não mais) - bastante - embora possa dar certo - quem sabe...

 
strangerr:


Aqui está:

1.3440
 
Chester:

pensar sexto aos trinta minutos...


se é uma onda de lobo, é um pouco desleixada imho. se é a primeira, provavelmente é para a esquerda.