EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1710

 
Jingo:
você pode explicar como este mecanismo funciona? você tem certeza de que funciona?

Eu ainda não sei o que impulsiona o preço e este é o mecanismo))))
 
strangerr:

Eu ainda não sei o que impulsiona o preço, e aqui está o mecanismo))))
provavelmente aqueles que ganham muito dinheiro com o movimento. como oligarcas, bancos - por acordo entre si. e depois, quando acordam um preço - fazem notícias para distrair os olhos)))
 
strangerr:

Hi. Afixe a lista de avarias no H1, por favor, como você vê.

A onda 2 mais freqüentemente toma a forma de um ziguezague, a profundidade mais freqüentemente 38 ou 50 fibo. que temos: 38 foi visto, até 50 faltou um pouco, os ventiladores mostraram apoio, а=354, с=361, podemos considerar que a correção ocorreu. (linhas brancas)) se passarmos por ela, o caminho para o norte está aberto, é claro, se não conseguirmos alguma correção difícil.


 
evbut:
provavelmente aqueles que ganham muito dinheiro com o movimento. Como os oligarcas, os bancos - de acordo uns com os outros. e depois, quando acordam um preço - divulgam notícias para desviar a atenção)))

Sei uma coisa: se o preço se movesse de acordo com as leis de oferta e demanda, todos receberíamos cotações diferentes e com atrasos, por razões puramente técnicas. Portanto, faz sentido o que o cara da MasterForex disse, que as citações são apenas geradas programticamente e distribuídas a todos ao mesmo tempo.
 
strangerr:

Uma coisa que eu sei é que se o preço se movesse de acordo com as leis de oferta e demanda, todos receberíamos cotações diferentes e com atrasos, por razões puramente técnicas. É por isso que faz sentido que o cara da MasterForex diga que as citações são simplesmente geradas por software e distribuídas a todos ao mesmo tempo.
Em todo caso, esta é uma afirmação plausível e eu concordo com ela... acho que é assim que se pode ter acesso ao computador ))))
 
voinG:

A onda 2 mais freqüentemente toma a forma de um ziguezague, a profundidade mais freqüentemente 38 ou 50 fibo. que temos: 38 foi visto, até 50 faltou um pouco, os ventiladores mostraram apoio, а=354, с=361, podemos considerar que a correção ocorreu. (linhas brancas)) se o passarmos, o caminho para o norte está aberto, a menos, é claro, que tenhamos alguma correção difícil.



Obrigado.
 

a libra está ficando louca ))))

 
evbut:
De qualquer forma, essa é uma afirmação plausível e concordo com ela... aqui está a ba para obter este computador ))))

Eu teria tido o suficiente do programa))))
 
strangerr:

O programa teria sido suficiente))))
Certo... Eu fui um pouco estúpido...))
 
Tentativa de quebrar 1.355 ))