EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1005

 
Rapazes!!! Você trabalha através de volumes, nós trabalhamos através de nossa própria análise técnica, tudo de bom.
 

Sobre a análise, eu cobriria agora.

Mas para cima, ainda vejo um movimento na segunda-feira.

 
E às 18 horas haverá mais algumas notícias, não de alta importância, mas de importância média; então veremos: ou a confirmação ou a inversão deste rally, pois é apenas um pouco antes do avanço da tendência diária
 

Olá! a tempo do nano-anel! Como você comprou a moeda mais vendida? Não vou conseguir ler depois de 1000 páginas :(( Sobre os volumes, digo que é tudo inútil - há volumes suficientes.

 

E aqui está a saída por volume. Uma vela vermelha com um longo topo e muito volume. Como se quiséssemos comprar, mas ninguém está vendendo...

Agora precisamos ver quem vai injetar. Acho que a recuo vai descer e então qual será o preço :)

 
 
Dementiev:

E aqui está a saída por volume. Uma vela vermelha com um longo topo e muito volume. Como se quiséssemos comprar, mas ninguém está vendendo...

Agora precisamos ver quem vai injetar. Acho que o recuo vai descer e depois, à medida que eles nos derem :)

Então, estamos vendendo... Lagostins a 5 rublos hoje... mas muito grandes, e amanhã os pequenos são 3 rublos.
 

O que é mais difícil de descobrir em pensamento ou em delta de mercado?

Obrigado.

 
ruslan67:

O que é mais difícil de descobrir em pensamento ou em delta de mercado?

Obrigado.

O que é mais difícil de entender é discutível. Minha sogra não consegue se agarrar à Palavra. E minha mãe não consegue lidar com a contabilidade 1C...

Em thinkorswim, a negociação é feita pelo método VSA, em delta, análise de agrupamento, em MT, técnica... Tente o que funciona melhor para você.

O Delta não é testado. Acho que está disponível para download, mas não há nenhum fornecedor de cotação e todos eles são pagos. Há um plugin delta FootPrint para a NinjaTrader... Também tem volumes reais disponíveis para 2 semanas de teste (a serem registrados novamente em seguida). Eu tenho uma conta real com thinkorswim, mas você pode tirar uma demonstração deles. o link como se registrar estava aqui há algumas páginas, mas eles dizem que os negócios de demonstração estão misturados lá dentro... então a imagem está distorcida.

 

citações e volumes on-line https://www.mql5.com/go?link=https://www.cme-equotes.com/packages/configure/equivalents?template=nfx&productCode=6E,6J,6B&exchange=XCME&selected_tab=fx

Eles dão citações erradas aqui?

Não sei se você está registrado no thinkorswim.com, não sei se é um corretor interbancário ou uma corretora, como eles se apresentam.

Não sei muito sobre delta, você pode usar os índices Fin-Alg ou Supperia.

Agradeço-lhe por sua resposta muito breve, mas inteligente.