EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 982

 
odiseif:
Não me importa ...estou no castelo ..... Estou zombando dos meus pares de amigos ...esqueci do Eurochip .... até receber o sinal certo ...vou esperar nos dois sentidos ...

ele está indo mais baixo e muito sério -
 
strangerr:

O movimento para baixo não é muito rápido e os candelabros não inspiram confiança.


Olhe para o H4, há dois ombros claros formados após a correção, descendo, virando o canal mensal com um movimento para a borda do canal de 4 meses...

 

Se ninguém se importa, é assim que vou tentar entrar, considerações: neste ponto mais da metade do micro movimento para baixo terá sido passado e se tornará perigosamente próximo do máximo, onde muitas paradas são colocadas, tenho certeza, e as paradas são a base para a mudança.

 
Então, o que é isso?
 
uau o que está acontecendo))))
 
oleniknik:

Não vou discutir com você... )))))) ... mas é muito cedo para mim... .... mas o primeiro pré-requisito está lá ...eu concordo .... Estou cego, ainda não vejo nenhum lado positivo sério...

...quando vamos acima dos altos de hoje ...seria para uma correção ...mas parece uma isca ....



e se fizermos ... deixar ir ... é apenas uma correção ... ainda estamos indo para baixo .... vamos ... e adiante ...


Primeiro - atualizamos a alta local - não atualizaremos a baixa local

Segundo - dois ombros com peso igual

A terceira é a borda do canal mensal - para o movimento posterior é necessário corrigir o ponto superior para a posterior inversão

E por último, temos uma onda completa de cinco ondas no clássico...

 
forte928:


Primeiro - atualizamos o máximo local - não atualizaremos o mínimo local

Segundo - dois ombros com peso igual

A terceira é a borda do canal mensal - para o movimento posterior é necessário corrigir o ponto superior para a posterior inversão

e por último, temos um pentovolt completo nos clássicos.

morto .... até a morte
 
forte928:


Primeiro - atualizamos o máximo local - não atualizaremos o mínimo local

Segundo - dois ombros com peso igual

A terceira é a borda do canal mensal - para o movimento posterior é necessário corrigir o ponto superior para a posterior inversão

e por último, temos uma onda completa de cinco ondas nos clássicos.


o relatório do Fed também deve ser mencionado)))))))) e outros 100p))
 
forte928:


Primeiro - atualizamos o máximo local - não atualizaremos o mínimo local

Segundo - dois ombros com peso igual

A terceira é a borda do canal mensal - para o movimento posterior é necessário corrigir o ponto superior para a posterior inversão

e por último, temos um pentovolt completo nos clássicos.

até onde as ondas estão se mostrando????
 
O que aconteceu com o euro, quem sabe? 100pps em 10 min. acenaram fora)))))