EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 949

 
EricGR:

Goldman é difícil de acreditar com suas estatísticas de previsão. muitas pessoas não apostam nada em suas previsões...

Goldmansax tem otimistas e visionários undamentais, eles são tão mimados por bônus que eles prevêem o crescimento surpreendente de quase qualquer ativo sem motivo, e em um tempo surpreendentemente curto))))


O principal problema é que eles são ouvidos (embora não acreditem completamente, mas sabem que se o Goldman disse - crescimento é necessário para comprar imediatamente, porque outros farão o mesmo e o mercado subirá, pelo menos por um tempo, então o principal é saltar fora. Lembro de muitos casos quando fizeram uma observação que mudou drasticamente o mercado, mas quase sempre com o único propósito - comprar (vender) mais alguns, e então a tendência tomou seu curso. Não ficaria surpreso se agora se soubesse de algumas informações que nos chegarão mais tarde e eles querem apoiar o mercado para cima a fim de finalmente trazê-lo para baixo.
 
e previsões são uma ferramenta adicional para o gerenciamento de multidões e, portanto, do mercado
 
EricGR:
e previsões são uma ferramenta adicional para o gerenciamento de multidões e, portanto, do mercado

Que outros, sem lhe prestar atenção, obtêm a precisão da jogada.
 
forte928:

Que outros, sem prestar atenção, obtêm a precisão da mudança.

uma frase enigmática... 8)
 
BOL:

uma frase críptica... 8)

Toda vida é um enigma - que as pessoas tentam resolver mas só conseguem respostas no final - não somos Messines e é difícil entender o que será bom ou ruim à frente - bom nos alegramos - ruim nos entristecemos, mas se as pessoas soubessem antecipadamente o que aconteceria, a vida não seria interessante...
 

Olá!

Alguém tem alguma idéia sobre se houve ou não uma inversão no Euro?

Parece-me que ainda não há inversão.

 
Zet:

Olá!

Alguém tem alguma idéia sobre se houve ou não uma inversão no Euro?

Parece-me que ainda não há inversão.

Não acho que seja uma boa idéia dizer nada... Pura e emocionalmente - como", é hora de dar a volta por cima!" Mas meu indicador "Milagre" está repreendendo duramente, e diz que enquanto o clima for de queda, tudo será determinado nos próximos dois dias.
 
Desculpe-me - um... - isso significa outra segunda-feira turbulenta para o Eurobucks!!! :0)
 
Prolon:
É uma tarefa ingrata dizer qualquer coisa... É puramente emocional - como, "é hora de os judeus se voltarem"! Mas meu indicador de "Milagre" é muito palavroso, e diz que enquanto tudo estiver no clima de uma queda, tudo será definido nos próximos dois dias.

Olá, também me falta uma onda de baixa, e este aumento não é o começo de uma nova tendência na forma de uma correção ou algo mais....)))))

Não temos nenhum conflito com seu maravilhoso indicador...))))

 
Zet:

Olá, também me falta uma onda de baixa e este aumento não é o começo de uma nova tendência na forma de uma correção ou algo mais....)))))

Não temos nenhum conflito com seu maravilhoso indicador...))))

Obrigado pelo "milagroso", mas isso sou só eu sendo sarcástico... sarcasticamente - e talvez esperançosamente, testando uma idéia, até agora tão boa...? Não sei o que se segue... Mas a resposta à sua pergunta é inequívoca - é muito cedo para falar de uma reversão sobre o par.