EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1423

 
RekkeR:

O grande comprador não está atirando em busca de graxas, ele está estocando na primavera e perseguindo alces para o norte, como está escrito "vender musgo quando caro".

De qualquer forma, quem sabe o que está em suas cabeças, a 4n parece estar se aproximando de uma inversão.

Tântrico, não é o momento certo para começar a estudar o terminal, traçar uma linha onde as abelhas voam e depois escrever os indicadores.

Talvez não esteja ajustado em uma janela adicional este indicador, e você o enfia lá, como uma partida torta no tubo de escape.

)))

1,3440 resistência à tendência + 30-50 ppts para reverter se a próxima resistência passar 1,4060. GBP se 1,6 próxima resistência 1,6170.
 
RekkeR:

Todos os produtos no mundo estão ficando mais caros hoje em dia. Lembre-se daquele indicador que você me deu, também é estranho, terei que dá-lo ao Tântrico.


Por mais que eu tenha assistido, quase sempre é preciso um lucro de 2.
 
Tantrik:
1,3440 resistência à tendência + 30-50 ppts para reverter se a próxima resistência passar 1,4060. GBP se 1,6 próxima resistência 1,6170.

Se passar de 1.3432, podemos esquecer as reversões antes de 1.3615.
 
factor_admin:
Amigo, quando você se levantar para uma venda, me avise.
Você pode ir a outro lugar para umas férias... (Turquia, Egito ou Cuba)
 
Tantrik:
Enquanto isso, você pode ir de férias para outro lugar. (Turquia, Egito ou Cuba)
previsão sombria(((.
 
Tantrik:
1,3440 resistência à tendência + 30-50 ppts para reverter se a próxima resistência passar 1,4060. GBP se 1,6 próxima resistência 1,6170.
Obrigado, gentil homem.
 
Um alce se esgueira sem ser visto........... Mas um corajoso caçador mantém seus olhos abertos. :)))))))
 
nikelodeon:
Um alce se esgueira sem ser visto........... Mas um corajoso caçador mantém seus olhos abertos. :)))))))

Até que ele fique com um casco na testa... antes que ele tenha tempo de puxar suas calças para cima. :))))

 
na M30 está se formando um segundo espigão
 
RekkeR:
Obrigado, gentil homem.
A previsão foi afixada inicialmente em 1,32.