EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 921

 
Não, são apenas os perdedores que pedem para ver os Estados :)
 
Zet:

Se houver necessidade, posso mostrar os pedidos postados na conta principal do Trust Bank também, e qual é a dúvida?
não sou do fisco :). não é preciso mostrar nada. desde que as pessoas esperem pacientemente por 2-3 semanas sua paciência não descanse com a frase que você tem que esperar pacientemente - embora possa ser bom se elas fecharem as ações... imho...
 
Boa noite, a todos... eu, Bai... :)
 
V07:
não estou com as autoridades fiscais :) . não é preciso mostrar nada. desde que as pessoas esperem 2 a 3 semanas a paciência delas não vai deixar passar a frase "esperar pacientemente" - embora possa ser bom se elas fecharem sua conta ... imho ...


O imposto não assusta, pois retirando lucro da conta, você obtém e o certificado de IMF no formulário - 13, que declara que o banco já calculou e pagou por você a partir do valor do lucro retirado, imposto de renda 13%....))))))

Caso contrário, é o seu próprio negócio. Se você quiser participar deste "pisar no chão", não há problema, quanto a mim, fiz minha opinião pessoal com base no tamanho do meu depósito. Não tenho uma grande, então não posso me dar ao luxo de negociar intraday.....))))

E coisas globais como alguém vai fechar sua posição, não estou preocupado, porque trabalho pelo princípio, "não sei para onde o preço vai, mas sei exatamente o que vou fazer" ......))))))))

 
"Não sei para onde vai o preço, mas sei exatamente o que vou fazer" - saia um!!! feche os perdedores!!!
 
V07:
"Não sei para onde vai o preço, mas sei exatamente o que vou fazer" - saia um!!! feche os perdedores! !!


Conclusão estranha, embora a frase seja extremamente simples e clara, ok, não é um fato, conte como você gosta....)))))

Goodnight.....))))))

 

"Não sei para onde o preço vai, mas sei exatamente o que vou fazer".

E eu vou assinar. Embora, eu saiba que o preço subirá ou descerá. :)

 

Da mesma forma

 

1-2-3 novamente

 
onde estarão 3?