EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 457

 
Abzasc:

Só me pergunto como você o imagina...

Eu suspeito fortemente que Vittel, por exemplo, tem uma opinião diferente, mas ele não a expressa :)

E em geral, a questão é um pouco vaga. RBC, é grande. E é principalmente analítico. Isto é, observar e pensar, não observar e acreditar.


sim concordo + a discussão é pós-facto...

Enquanto isso, os touros não desistem)))) como se na alegria não parassem hoje)))))

 
Um triângulo estará bêbado, seja ele um paralelepípedo, seja ele um circulo de redondeza vosh!
 
O que você acha da situação atual?
 
Existe algum sobrevivente?
 
SEVER11:
Existe algum sobrevivente?

Eu antecipei uma forte descida ontem (triplo padrão superior), minha EA jogou para cima na demonstração - me lixou. Hoje eu fechei na TP e aconselho a subir novamente.

Havia uma previsão de 1.333 aqui - talvez ela se torne realidade.

 
SEVER11:
Algum sobrevivente?

é claro!!!
 
Solução temporária para o problema. Eles o pioraram. A América salvou a face. É um trabalho desleixado, também. Eles não levaram os depositantes em conta.
 

suportes, resistências, layouts aproximados:


Quebrando a linha de tendência, se a conseguirmos, a próxima parada é por volta de 1,35. Até agora, não há indicação de uma reversão a médio prazo para baixo.

 
As previsões do https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page445#370938 já se realizaram em parte, vejamos outubro, novembro, dezembro de 2010
 

limite de compra a partir de 1.3260-70 lucro 1.3350

Bem no olho da boiada!!!