EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 916

 
OlegTs:

Não, eu não tenho nenhuma outra informação, apenas coloquei meu filtro no indicador MultiCurrencyIndex, que leva em conta os pesos reais das moedas, (Zhunko me pediu para não revelar o segredo de conseguir estes pesos) e depois disso comecei a colocar estas barras no espaço vazio, agora estou procurando por padrões e tentando descobrir a natureza física destes fenômenos...


o peso real da moeda está ligado a tantos fatores (taxa do banco central, liquidez, etc., etc.) que eu duvido que até Zhunko tenha sido capaz de colocá-los todos juntos, a única coisa que eu posso acreditar é que ele foi capaz de equacionar taxas relativas para o período atual

NN, portanto, você também não tem nada de útil.

 
IgorM:


o peso real da moeda está ligado a tantos fatores (taxa do banco central, liquidez, etc., etc.) que eu duvido que até Zhunko tenha sido capaz de colocá-los todos juntos, a única coisa que eu posso acreditar é que ele foi capaz de equacionar taxas relativas para o período atual

NN, portanto, você não tem nada útil a dizer.


Eu tenho o direito de cometer um erro, o futuro nos julgará :)))
 

américa não quer ir para baixo.....

 
basile:

américa não quer ir para baixo.....


Por que o dólar está caindo agora que todos estão derrubando sua moeda.
 
provavelmente próxima parada em 1.3540)))))))
 

finalmente indo para onde você tem estado esperando? O sul? :)

 
A dupla continuou sua recuperação e atingiu 1.3775. Ao mesmo tempo, o RSI dos gráficos de quatro horas e uma hora alcançou a área de sobre-compra. A partir daqui, outros desenvolvimentos são possíveis: o par está testando a área de resistência de 1,3775-1,3820. Caso seja superada com confiança, é provável que tenha como objetivo testar a área 1.4000. É a chave, e caso o preço fique acima dele, o caminho para os máximos de 1.4280 se abrirá. Entretanto, uma inversão de tendência de 1,3775-1,3820 ou na aproximação para 1,4000 parece mais provável. Em ambos os casos, o par terá como objetivo baixar para o suporte atual para 1,3445 com uma possível quebra para a área de 1,3240, onde o nível de retração FIBO de 61,8% de 1,2587-1,4280 passa, ou 1,3140, onde os 200 SMA projetam.
 
tpg_k156:
A dupla continuou sua recuperação e atingiu 1.3775. Ao mesmo tempo, o RSI dos gráficos de quatro horas e horários chegou à área de sobre-compra. A partir daqui, as seguintes opções para futuros desenvolvimentos são possíveis: O par está testando a área de resistência de 1,3775-1,3820. Caso seja superada com confiança, é provável que tenha como objetivo testar a área 1.4000. É a chave, e caso o preço fique acima dele, o caminho para os máximos de 1.4280 se abrirá. Entretanto, uma inversão de tendência de 1,3775-1,3820 ou na aproximação de 1,4000 parece mais provável. Em ambos os casos, o par terá como objetivo baixar para o suporte atual para 1,3445 com uma possível quebra para a área de 1,3240, onde o nível de retração FIBO de 61,8% de 1,2587-1,4280 passa, ou 1,3140, onde os 200 SMA projetam.


WGU, legal...

se não subir, vai descer...

(à espera de 1.39-1.4)

 

Pergunto-me se vamos partir da 1.35 ou não

 
Alexander, o que os cubos estão sussurrando? Devemos recuar ou descer para 1.3480?