EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 915

 

desceram a montanha

 
thecoonvlad:

desceram a montanha

os velhos cronistas dizem que é cedo.... mas que seria super))))
 
thecoonvlad:

desceram a montanha


Dentro do canal das 4 horas
 
forte928:

Dentro do canal de 4 horas
teria quebrado))))
 

É o mesmo padrão novamente, comprado no fim de semana e vendido esta manhã, não é a primeira vez que eu o vejo...

Estou ansioso para descobrir quem está ganhando tanto dinheiro, claramente conhecedor...

 
OlegTs:

É o mesmo padrão novamente, comprado no fim de semana e vendido esta manhã, não é a primeira vez que eu o vejo...

Estou ansioso para descobrir quem está ganhando tanto dinheiro, claramente conhecedor...


Você já pensou que talvez ninguém estivesse comprando, mas os pedidos com limite de fim de semana foram retirados do livro de pedidos, então o preço foi para aqueles que estavam no mercado e estavam dispostos a comprar/vender a esse preço ;)
 
IgorM:

Você já pensou que talvez ninguém estivesse comprando, mas as ordens de limite para o fim de semana foram retiradas do livro de ordens, o preço foi para aqueles que estavam no mercado e estavam dispostos a comprar/vender a esse preço ;)

Talvez assim, embora não pareça, vou ficar de olho em situações semelhantes, estou muito intrigado com estas barras em um lugar vazio...
 
OlegTs:

Talvez assim, embora não pareça, vou ficar de olho em situações semelhantes, estou muito intrigado com estas colunas num ponto vazio...

Você tem informações sobre os volumes reais para aquele dia, ou apenas por uma questão de argumentos?
 

 
IgorM:

Você tem informações sobre os volumes reais para aquele dia?

Não, eu não tenho nenhuma outra informação, apenas coloquei meu filtro no indicador MultiCurrencyIndex, que leva em conta os pesos reais das moedas, (Zhunko me pediu para não revelar o segredo de conseguir esses pesos), depois que essas barras começaram a aparecer no espaço vazio, agora estou procurando por padrões e tentando descobrir a natureza física desses fenômenos...