EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 917

 
Aleksander:

isso é fácil para você dizer... mal posso esperar pelos dados :) mas como eu medito a seco... e não tenho vontade de beber :)

- bem, os cubos sussurraram que primeiro um pouco para cima (8 pips up the gap) e depois 90 pips down em poucas horas :)

é isso que significa meditar em Dry... o GEP estava em alta - estava... de perto no ptz, 90 pips down - down - down... mas não cubos suficientes para um intervalo exato :)
 
sphinks_a: Alexander, o que os cubos sussurram? Vamos voltar ou descer para 1.3480?

:) = não leu a mensagem anterior :) - abri minha mensagem e a escrevi :)

---

não, não se pode usar os cubos com muita freqüência. apenas 15 horas por dia :) - tente você mesmo... eu escrevi lá como você pode tentar por 15 minutos :) - depende do estado de espírito interno.

sentirá certo ou errado :)

 
Aleksander:
é isso que significa meditar na Drya... A abertura para cima estava lá - estava lá... de perto no ptz, 90 pips down - down - down... mas não cubos suficientes para um intervalo exato :)

E como você conseguiu o número de 90 pips, se em seis dados, no máximo 36 podem cair? :)
 

"Os cubos são a saída. Se não houver bolas."

RekkeR

:)))

Nada pessoal e não estou me referindo a ninguém. Só me vem à mente, é um belo aforismo.

 

mas eu tive que meditar SEVERAL vezes ... primeiro sobre Gap na abertura, quando desistiu, depois de um tempo eu repeti o "Pedido" várias vezes, perguntando Onde o preço iria durante o dia ...

Após algumas consultas, surgiu um quadro geral de que a partir do preço de fechamento no ptz, o preço chegará definitivamente a -90 pips...

---

por experiência, a probabilidade de coincidência de "previsões" flutua em 75...95% dos casos.... - dei um exemplo de comércio real, usando este sistema, durante um ano inteiro :)

===

SZZY - "idéia" sobre os dados pegos como alguém lendo sobre antigos estrategistas militares que usavam os dados para planejar este ou aquele elemento de operações ofensivas :) onde colocar a cavalaria, onde o principal golpe a golpear :) - Então decidi "tentar" :) no início, em pequenas TFs, e depois, quando fiquei "confiante" em minhas previsões, mudei para outras TFs ... intraday...

 
SZS - e, em geral, a intuição deve ser treinada... Há um dispositivo em algum lugar na Internet, acho que se chama intuição, onde se você escolher a opção errada, a pessoa de teste recebe um pequeno choque elétrico... :) - como resultado após uma semana de tais testes - o número de prensas corretas aumenta para 95-98 casos em 100 :)
 
Aleksander:

:) = não leu a mensagem anterior :) - abri minha mensagem e a escrevi :)

---

não, não se pode usar os cubos com muita freqüência. apenas 15 horas por dia :) - tente você mesmo... eu escrevi lá como você pode tentar por 15 minutos :) - depende de sua atitude interior...

você vai se sentir como se tivesse caído bem ou mal :)


a maneira mais fácil de treinar a intuição é jogar cartas, mas não jogar cartas - mesmo Norbekov em seu primeiro livro dá exemplos de como treinar a intuição - com treinamentos diários de 2 horas por dia após um mês o efeito começa a aparecer... até 80% - você só precisa aprender a fazer perguntas e obter respostas simples - sim/não com cada resposta tendo um certo sentimento que estabelece o princípio da resposta - se você não aprender a sentir as respostas, não haverá resultado.
 
Aleksander:
SZS - e em geral, a intuição deve ser treinada ... em algum lugar na Internet há um dispositivo, acho que o nome intui, lá quando a opção errada - a pessoa de teste recebe um pequeno abalo de eletricidade ... :) - como resultado após uma semana de tais testes - o número de prensas corretas aumenta para 95-98 casos em 100 :)


Talvez tente com um pêndulo e uma mesa

você será mais eficiente, você vai pedir menos deles :)))

 
Tantrik:
Por que o dólar está caindo agora que todos estão derrubando sua moeda.

Então, está na hora...
 
BOL:


Talvez tente com um pêndulo e uma mesa

Seria mais eficiente, você pediria menos :)))


Uma das maneiras de praticar é aprender a sentir a carta que será o evento antes de puxar a carta do baralho - se este momento estiver correto, lembre-se dos sentimentos - e depois repita e determine os sentimentos - os efeitos em situações da vida e depois há momentos em que uma simples pergunta de sim/não dará a resposta certa para o evento seguinte.