EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 912

 

OK, não estou ansioso pelos dados, mas isso não me surpreende muito:

Tantrik, não sei em que se baseia seu otimismo, tf MH:

 
strangerr:

OK, não estou ansioso pelos dados, mas isso não me surpreende muito:

Tantrik, não sei em que se baseia seu otimismo, tf MH:

Vamos ver para onde vai.
 

isso é fácil para você dizer... mal posso esperar pelos dados :) mas como eu medito a seco... e não tenho vontade de beber :)

- bem, os cubos sussurraram que primeiro um pouco para cima (8 pips up the gap) e depois 90 pips down em poucas horas :)

 

Eu vejo o movimento do par de moedas assim.

 
Zet:

Eu vejo o movimento do par de moedas assim.

No movimento de cinco minutos, o desejo de subir. Aqui e agora. 1,38 quer (como você faz).

A tendência vai quebrar um pouco, mas não por muito.

Ou Odessa não está localizada na rua Deribasovskaya?

 
chepikds:
pronto para abrir uma posição em qualquer sinal 100%))))

Não há tais sinais e nunca haverá.....))))))) Agora uma correção em correção está se formando , e isto não é um trabalho, mas um jogo de sorte....)))))
 
tara:

Na reunião de cinco minutos, o desejo de crescer. Aqui e agora. 1,38 quer (como você faz).

A tendência vai quebrar um pouco, mas não muito.

Ou Odessa não está localizada em Deribasovskaya?


É difícil dizer, em 5 minutos, estou todo em forma e preciso cair, mas é 5 minutos, para forex...))) Não sei, difícil dizer qualquer coisa, prefiro ficar em silêncio.....))))))
 
Zet:

Não há tais sinais e nunca haverá.....))))))) Uma correção em uma correção está se formando agora , e isto não é um trabalho, mas um jogo de sorte....)))))
:)
 
strangerr:

OK, não estou ansioso pelos dados, mas isso não me surpreende muito:

Tantrik, não sei em que se baseia seu otimismo, tf MH:

Posso também acrescentar... sobre o ombro direito do australiano(ombros da cabeça) e declinar, sobre a libra (como escrito anteriormente de 64-65) uma inversão (ombros da cabeça) e (falso) crescimento.

(regras próprias - canais)

 
Tantrik:

Permitam-me também acrescentar... No país australiano, haverá um ombro direito (ombros da cabeça) e um declínio, na libra (como escrito anteriormente de 64-65) inversão (ombros da cabeça) e (falso) crescimento.

(regras próprias - canais)


Concordo com isso, então, como você vê a alta do euro para 1,45-47?