EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 778

 
waitra:
Quais são as metas? Pensei por cerca de 5-8 horas após a abertura em 1.403-1.408 e dormi demais :( Tive a impressão de que a queda acabou, ela saltou do limite superior do canal anterior. Ou subirá ou descerá mais, ou tudo voltará a ficar de lado.

Se você não tiver nenhum pedido em aberto da UE, aguarde o limite inferior e compre novamente em direção a 1,41...
 

Uma foto para os oponentes do loch:))))

 
Eu também.....
 
strangerr:

Uma foto para os oponentes do loch:))))


Isso mesmo, eles só querem assumir suas perdas mais cedo e não mais tarde!))
 
strangerr:

Uma foto para os oponentes do loch:))))

Bom dia!

Bloquear adversários e o mesmo resultado financeiro são coisas diferentes....

Concordo que quando os pedidos são diferentes e não misturados em um grupo, é muito mais fácil (diferentes paradas, lucros, etc...). mas isto não se aplica ao resultado final

 
AlexSTAL:

Bom dia!!!

Locais opostos e o mesmo resultado financeiro são coisas diferentes....


Portanto, essa é a linha de fundo.
 
strangerr:

Esse é o resultado.

Você pode ver pelo quadro que você está persistindo contra o mercado, o que significa que com estes hábitos você será ferrado mais cedo ou mais tarde, talvez ainda mais cedo.
 
strangerr:

Então esse é o resultado.
E o resultado é o mesmo ;).....
 
barfly13:

Se você não tiver nenhuma ordem em aberto no Euro, espere pelo limite inferior e compre novamente por 1,41...

Eu estava me perguntando onde poderia estar o limite inferior- se passar agora, então 1,388, então vai para 1,37, quando se aproxima deste nível alguém estava comprando persistentemente todo o Euro nas últimas semanas, - este é um limite técnico.

Há obviamente vendas agressivas no mercado, embora eu não veja nenhuma razão particular para isso. As notícias são um pouco rebuscadas, mas são as euras que estão sendo vendidas em todos os lugares. O que será que as grandes carteiras estão fazendo? A Zona Euro não precisa de um Euro forte no momento, por um lado, e por outro lado há um interesse óbvio nas posições longas até a faixa de 1,44.

 
FXlike:

Você pode ver pelo quadro que você está persistindo contra o mercado, o que significa que com estes hábitos você será ferrado mais cedo ou mais tarde, talvez ainda mais cedo.

Não sou teimoso, aceito dinheiro para os dois lados e me explico como pode ser fodido quando os pedidos são do mesmo tamanho para os dois lados, ou seja, fechadura? Você está persistindo contra o mercado, você está indo para as alturas sem limites:))))