EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 760

 
Stalker22rus:
Compre Stop!


Esta é uma sugestão sensata.

 

O semanário era um apartamento perfeito...

 

https://ta.mql4.com/ru/elliott_wave_theory

Senhores comerciantes, deixem-me dar-lhes um desafio para o fim de semana: quando, onde, para onde? assistir, ler e aprender a Teoria da Onda de Elliot, pensar e compartilhar seus pensamentos. acima está o link

 
Stalker22rus:
Compre Stop!
Estou me inclinando para o limite de compra.
 
Galina:

Olá a todos!

Eu ainda acho que é muito cedo para encurtar o eurik!!!

Acho que está indo mais alto.

Só não tenho certeza quando. Como na segunda-feira, terça-feira ainda cai, e ali, sobre a cabeça, em 1.4378.

Aqui estão meus pensamentos.

Estou esperando por um bom ponto para ser abreviado por um par de meses.

Eu tenho a mesma opinião. O preço deveria por todos os meios passar o nível de 1.4300, mas vejo que irá até 1.4340, talvez um pouco mais alto. E então veremos. Será possível saltar para a Venda.

Só descerá um pouco até 1,3970 e depois subirá dali.

 

Bem, você pode discutir o tempo que quiser, mas como vendemos de 4270, agora temos que comprar de 3830-3765 (verdade alguém notou sobre a fronteira do apartamento) para 4130-70 e depois vender até 1,33 novamente...
E cerca de 43, como muitas pessoas escrevem aqui, devemos esquecer isso!

 

Estive pensando, tirando conclusões. Seja o que for, todas essas ondas, você pode desenhar tudo em retrospectiva, e a marcação causa uma expectativa de movimento que é justificada 50/50. Não seria mais fácil simplesmente seguir o preço sem se preocupar com todo esse absurdo? Stop Loss é um mal, você pode sempre fechar um negócio com a mesma perda a qualquer momento, geralmente com uma menor, e muitas vezes com um lucro. Desde a primavera estou em posição longa e como resultado no verão aumentei meu depósito 5 vezes, porque tomei os dois caminhos, o mais importante é respeitar o mm. Agora vejo que a tendência é subir no H4 e D sem nenhuma onda, o teto está em 1,45, mas isso não significa que podemos pular para ele. Nos prazos semanais e mensais está caindo, então virar no D é como bater no pavimento, então vou vender a cada oportunidade.

 
MetaDriver:
Estou me inclinando para o limite de compra.

Com um bypass, a ordem é executada pelo preço exato, ao contrário de um bylimit.
 
strangerr:

Com um bypass, a ordem é executada pelo preço exato, ao contrário de um bylimit.
Por que, de repente? Apenas um para licitar e outro para pedir...... Estou em falta, mas deveria haver um sinal para comprar...... Mas o mercado tem sido fabuloso ultimamente, uma ocorrência rara. Terei que ver como meu método funcionará em um mercado que é difícil de prever.....
 
nikelodeon:
Por que, de repente? Apenas um para licitar e outro para pedir...... Falta-me um sinal para comprar...... Mas o mercado tem sido fabuloso ultimamente, uma ocorrência rara. Terei que ver como meu método funcionará em um mercado..... difícil de prever

Eu digo o que sei, os escorregamentos são possíveis ao executar um bylimit.