EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 684

 
Acho que a libra euro vai se abrir com uma lacuna para cima.
 
SFB:
Acho que as libras do euro vão se abrir em uma lacuna.


Conclusão profunda, encerrado em 1.3917, agora 1.3953 :))))

E daí? Eles abriram com uma brecha, e depois?

 
Não é nada ) apenas que de acordo com minha estratégia o preço não teve tempo para desenhar a figura certa. É por isso que eu digo que se abrirá com uma lacuna. E então eu garanto que você chegará a 1.4150 ))))
 
A propósito, onde você olha agora para esses preços? Posso ter um link?
 
você pode ver aqui
 

Olá a todos, informações para reflexão:

O gás natural (atual: NGZ0) foi o líder de mercado na noite de sexta-feira, 29 de outubro. O que, no entanto, não é surpreendente, uma vez que, no momento, há compras ativas na véspera da estação de aquecimento do inverno. A prata e o paládio subiram consideravelmente no dia. Assim como commodities macias como açúcar, suco de laranja, café e algodão. Os instrumentos de grão permaneceram nas mesmas posições, praticamente inalterados. Com exceção do futuro do arroz, que era o líder do dia, caiu -2,3%! Os preços do cobre caíram muito significativamente. O índice NIKKEI-225 do Japão também foi fortemente reduzido no dia. Os futuros da libra e do iene estão ligeiramente acima, enquanto o euro e o franco estão 0,2% abaixo.

Esperando a abertura do mercado...

 
barfly13 Pergunte .... Pergunte )))))))))))))))))
 
Eu novamente. Você pode me dizer onde no MT4 a hora é alterada nos gráficos e se é possível alterar a hora do fundo para a hora de Moscou?
 
azfaraon:
barfly13 Pergunte .... Pergunte )))))))))))))))))

Bem)))) 4230;)
 
barfly13:

Bem)))) 4230;)

Haverá uma subida, já está lá, mas procure por entradas de venda.