EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 601

 
forte928:

Estou com lucro há quinze dias e os resultados são encorajadores... por isso a estratégia é totalmente justificada... há apenas um pequeno ajuste a fazer para implementar o ATC...

Se você pudesse compartilhar teoricamente, isso seria ótimo...

Eu também posso me gabar quando preciso...

 
AlexSTAL:

Se você pudesse compartilhar teoricamente, isso seria ótimo...

Porque também posso me gabar quando preciso...


Acredite, mesmo que ele o compartilhe, não será fácil de entender, ele vem caminhando em direção a ele há mais de um ano.
 
strangerr:

Acredite, mesmo que ele compartilhe, não será fácil de entender, há anos ele vem fazendo isso.
Entendo isso, mas há algumas pessoas que são tão boas nisso quanto elas são.
 
strangerr:

Acredite, mesmo se ele o compartilhasse, não seria fácil de entender, ele caminhou para ele por mais de um ano.


Isso é certo - praticamente o desenvolvimento do ano passado apenas numa nova base...

um conceito completamente reformulado...

 
AlexSTAL:

Se você pudesse compartilhar teoricamente, isso seria ótimo...

Porque também posso me gabar quando preciso...


Não estou me gabando, mas agora estou preparando o ATS para trabalhar em quase qualquer ferramenta - o sistema não precisa ser otimizado

 
forte928:


Não estou me gabando, mas ainda estou preparando o PBX para trabalhar em quase todas as ferramentas - o sistema não precisa ser otimizado

O que há nele para nós, meros mortais? Você não compartilha sua experiência....
 
Ainda em compra, mas parece que teremos que mudar de posição em breve se isto continuar
 
AlexSTAL:
O que há nele para nós, meros mortais? Você não compartilha sua experiência....

A experiência é o tempo que leva para obter um resultado... E já lhe dei uma das técnicas...
 
5drakon:
Ainda em compra, mas parece que teremos que mudar de posição em breve se isto continuar

Eur na aldeia, GBP na aldeia, PF na baía, Pound Yen na aldeia, Kenena na aldeia, Yen está indeciso, canadense na baía