EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 537

 
chepikds:
Se o USDCHF vai dar meia-volta, é agora!!!

sem reversão, portanto só para baixo....
 
chepikds:

sem reversão, portanto só para baixo...

não durma sobre o assunto amanhã, veremos
 
RekkeR:
Está ao contrário?
Esperando uma nova subida de 1.3950, acho que chegará. A inversão se o canal para baixo será quebrado! (No breakeven)
 

Senhores do Waveguide, tenho uma suspeita de que o EURGBP deve rastejar decentemente a partir deste ponto

e aqui está outro

por favor, refutem...

 

Sim, mas não agora. EURUSD terminará em quinto lugar.

Mas você está certo sobre uma coisa, EURGBP começará a cair primeiro e o eurabax irá puxar para cima.

IMHO

 
OlegTs:

Senhores do Waveguide, tenho uma suspeita de que o EURGBP deve rastejar decentemente a partir deste ponto

e aqui está outro

por favor, refutem...

Oleg, eu não me considero um volnovik, mas como não há atividade na discussão do assunto, posso perguntar por que este par em particular, a escolha pode ser caracterizada, do meu ponto de vista, como "não procuramos caminhos fáceis". Não sei por que devo perguntar por que escolhi este par de moedas, em primeiro lugar.
 

É isso aí pessoal, agora há realmente bons sinais para vender!!! De 1.4112 vender impiedosamente a 1.3550 ironicamente....

 
strangerr:

O que significa o retângulo verde à direita?
São para mim os últimos momentos da vida do dia.
 
RekkeR:
Oleg, não me considero um programador de ondas, mas como não há atividade na discussão desta questão, posso perguntar por que este mesmo par, a escolha pode ser caracterizada como "não procuramos o caminho fácil" do meu ponto de vista. Se você não sabe a razão pela qual escolhi este par de moedas, você pode caracterizar esta escolha em minha opinião como "não estamos procurando por caminhos fáceis".

Eu olho simplesmente para os índices de moeda e para os níveis de Fibo do par,

O euro e a libra em um alisamento HP forte de cerca de 200 nos dias vão quase sempre em paralelo, o que significa que se o índice do euro está acima do HP(200) e começa a reverter e o índice da libra abaixo de seu HP(200), é muito provável que o par comece a cair ou estagnar no lugar, neste caso eu observo os níveis de fibo do par em grandes períodos históricos e onde há um aglomerado ou níveis fortes, há uma sugestão de um ponto pivô.

Neste caso é 23,6 da tendência global 30.04.2000-28.12.2008 com valor 0,8826 (o par acaba de cruzar este número), o índice do euro começou a reverter, é claro, você pode esperar a reversão para cima, mas se o MM permitir, você pode assumir um risco, e em caso de falha em compartilhar no próximo nível, mais cedo ou mais tarde, o euro e a libra cruzarão seu HP e a possibilidade de que estaremos em lucro ...

 
OlegTs:

Eu olho simplesmente para os índices de moeda e para os níveis de Fibo do par,

O euro e a libra em um alisamento HP forte de cerca de 200 são quase sempre paralelos, o que significa que se o índice do euro está acima do HP(200) e começa a reverter e o índice da libra está abaixo de seu HP(200), é muito provável que o par comece a cair ou estagnar, neste caso, eu olho para os níveis de fibo do par em grandes períodos históricos e onde há um cluster ou níveis fortes, lá eu assumo o ponto de reversão.

Neste caso é 23,6 da tendência global 30.04.2000-28.12.2008 com valor 0,8826 (o par acaba de cruzar este número), o índice do euro começou a reverter, é claro que você pode esperar a reversão da libra para cima, mas se o MM permitir, você pode assumir um risco, e em caso de falha em compartilhar no próximo nível, mais cedo ou mais tarde, o euro e a libra cruzarão seu HP e a probabilidade de que estaremos em lucro ...


Faria sentido comprar a Eurofound de 0,84º a 0,94º figura....

Bem vendido provavelmente a partir de 0,8890 para tentar....