EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 301

 
strangerr:
E eu abri outro manualmente em 1.2876:))))

Caso alguém esteja interessado, há um Sell open no USDCAD

835828002010.08.18 16:00vender1.00usdcad1.031330.000000.000001.032220.000.000.00-86.22
 
E eu já cobri minhas compras, o recuo precisa esperar.
 
gip:
E eu já cobri minhas compras, o recuo precisa esperar.
Então é melhor esperar a sessão americana, porque é quase imprevisível e muitas vezes faz algumas coisas engraçadas. Mas, como estou testando uma estratégia para o Champa, deixo tudo como está.
 

No gráfico diário um movimento ascendente, mas o sinal preliminar já se caracteriza por uma desaceleração - conseqüência em dois dias a direção deve mudar para um movimento descendente em uma tendência bastante forte para baixo...

Em Н4 confirma uma tendência ascendente até o limite do canal diário, que no momento pode ser caracterizado como plano.

No momento, o movimento correcional para a fronteira do canal H1 (1,2845) é observado na H1, ou seus 15% da zona interna, a partir da qual o movimento continuará para cima até o ponto acima mencionado.

 

Descer.

Eu concordo com a marcação de Noterday. Olhando para pontos nodais similares na história, acho que podemos esperar um declínio, um plano e um aumento lento. Eu não estou esperando por um apartamento.

 

gip:

Eu concordo com a marcação de Noterday.

O mais importante é que o mercado concorda, pois não se importa com todas as mark-ups e previsões.
 

Deixe-me discordar de Noterday.


 
Seu esquema já está em decomposição.
 
rensbit:

Deixe-me discordar de Noterday.


Eu sou da mesma opinião.
 
Feche a compra antes que seja tarde demais.