EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 255

 

Igor, eu entendo que você é contra isso. Por que, é como uma revelação? O que dizem os livros de maneira diferente? ))) OK.

E o contexto aqui é apenas um conceito geral. Não no meu sentido estritamente definido. Aqui é simplesmente a resposta do Sistema à exposição. Muito geral.

O algoritmo para um único comerciante entusiasta é realmente simples. De fato, já escrevi muitas vezes antes.

E não fique à frente do cavalo correndo na frente da locomotiva e tente ser mais esperto que o mercado. // Este último é um oximoro. O mercado não tem inteligência! )))

 
Svinozavr:

Igor, eu entendo que você é contra isso. Por que, é como uma revelação? O que dizem os livros de outra forma? ))) OK.

E o contexto aqui é apenas um conceito geral. Não no meu sentido estritamente definido. Aqui é simplesmente a resposta do Sistema à exposição. Muito geral.

O algoritmo para um único comerciante entusiasta é realmente simples. De fato, já escrevi muitas vezes antes.

E não fique à frente do cavalo correndo na frente da locomotiva e tente ser mais inteligente do que o mercado. // Este último é um oximoro. O mercado não tem inteligência! )))

O algoritmo para um único comerciante entusiasta é realmente simples. Na verdade, já escrevi muitas vezes antes. - Eu gostaria de algumas linhas de explicação.

Não é preciso chegar à frente do cavalo, - ninguém está, só funciona por si... (você entra junto com a tendência, começa um recuo, e continua e continua, etc. Existem 1000 exemplos). E aqueles que sempre vão contra a tendência têm uma chance de ter lucro.

O mercado não tem mente! - Quem faz 13 reversões para uma avalanche, quem faz uma tendência de não retorno contra um martin, quem faz falsas quebras? - pessoas - as pessoas têm cérebro.

Peter, eu não me importo com o contexto, mas há pouco ou nenhum contexto. Não há certeza para um único tubo e, por isso, estes mini- saltos - eu não gosto, eu procuro certeza.

 
Tantrik:

O algoritmo para um único comerciante entusiasta é realmente simples. Na verdade, já escrevi muitas vezes antes. - Eu já escrevi muitas vezes.

Não é preciso chegar à frente do cavalo, - ninguém precisa, ele só se cuida... (você entra junto com a tendência, começa um recuo, e continua e continua, etc. Existem 1000 exemplos). E aqueles que sempre vão contra a tendência têm uma chance de ter lucro.

O mercado não tem mente! - Quem faz 13 reversões para uma avalanche, quem faz uma tendência de não retorno contra um martin, quem faz falsas quebras? - pessoas - as pessoas têm cérebro.

Peter, eu não me importo com o contexto, mas há pouco ou nenhum contexto. Não há certeza para um único tubo e, por isso, estes mini- saltos - eu não gosto, eu procuro certeza.

Estamos claramente falando de coisas diferentes.

===

E sobre o assunto esclarecimento... Sou muito preguiçoso, tímido e inútil para entrar em detalhes - proibi o comércio aqui)), e brevemente - tudo já está dito. E nem mesmo por mim: não é preciso antecipar o mercado, é preciso segui-lo. // Perdoe a banalidade. )))

===

É isso aí. Desculpe pela intrusão. Não é a minha clareira. O meu é um tipo diferente de grama...))

 
Tantrik:

Praticamente falando - um trabalha, o outro pensa e no pub pensa e nos canários pensa - quem tem mais dinheiro?

O primeiro tem mais dinheiro, ele o ganha. Ou o segundo, ele já o roubou em algum lugar e agora ele está andando por aí. E ele está pensando nas mulheres. Qualquer um.

Mas que porra é essa? Isso é uma pergunta? Trata-se de uma alegação? Houve algum pensamento, mas se perdeu por escrito? Estava escrito para mim?

Acontece que eles sempre vencem - e a crise tem de se repetir em N... anos a partir de agora.

Como você sabe que eles sempre vencem? Você imaginou uma situação e depois tira conclusões de longo alcance a partir da situação imaginada.

Pare de derramar o fluxo de consciência, você vai derramar toda a sua consciência dessa maneira.

 
gip:

Isso foi escrito para mim?

Como você sabe que eles estão sempre em lucro? Você imaginou uma situação para si mesmo e depois tirou conclusões de longo alcance a partir da situação imaginada.

Primeiro me foi escrito por você... - o melhor que pude tentar responder.

Esta é a minha visão da crise, com o que você discorda? (e as importações são das notícias)

 
Por que vocês estão ficando filosóficos do nada, derramando água sobre nós?) Melhor especificamente, com base em sua experiência, um sistema comercial ou o que quer que seja))), diga-nos o que o próximo dia tem reservado para nós?
 

Tantrik:

Sei que os comerciantes americanos ganham dinheiro com especulações durante as crises, mas pensar que as crises são organizadas especificamente para os especuladores americanos é simplesmente estúpido. Estupidez óbvia. Resta saber se esta crise trouxe mais lucros ou perdas para as estruturas financeiras. Alguém foi colocado na cadeia, muitas estruturas foram à falência e houve muitas perdas no setor financeiro.

Portanto, mais uma vez, se você está tentando dizer algo, tente justificar sua opinião.

 
strangerr:
Por que vocês estão ficando filosóficos do nada, derramando água sobre nós?) Melhor especificamente, com base em sua experiência, um sistema comercial ou o que quer que seja))), diga-nos o que o próximo dia tem reservado para nós?

O que não está claro? Após o terceiro, aguardando a conclusão do quarto e quinto. Rastejando para cima. Ou melhor, pegue o rastejamento para cima :) Se não morrer na metade do caminho.
 
gip:

O que não está claro? Após o terceiro, aguardamos a conclusão do quarto e do quinto. Rastejando para cima.

Acho que sim - até 1.3510. Eu simplesmente não entendo a conclusão do 4º que você está esperando?


 
strangerr:
O que, pessoal, ...... nos diz o que o dia que está por vir nos reserva?

É um dia de folga, não é?)