EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 243

 
Eu realmente não entendo com o que você está preocupado? Todos expressam sua opinião e tentam descobrir em quais (quais) corretoras eu tenho uma conta. Logins, endereços de e-mail, senhas são diferentes. E não me importa quem eu possa pisar em um "polegar dorido".
 
sever30:

GBP/bucks compram 1,59669, TP 1,59943, SL 1,58895; vendem 1,58895, TP 1,58556, SL 1,59669.

venda aberta...

nova libra/peso previsto comprar 1,59593, TP 1,59867, vender 1,58798, TP 1,58469, SL 1,59593. Viu, no máximo, três voltas.

 
Grebovik:
Eu realmente não entendo com o que você está preocupado? Eu realmente não entendo com o que você está preocupado... Logins, endereços de e-mail, senhas são diferentes. E não me importa quem eu possa pisar em um "polegar dorido".

Você não consegue ouvir o que Gyp está dizendo, quer ser 101? Foi na terceira corrida, as duas boo's fecharam antes disso. Música:))))


 
strangerr:
Você não ouve o que Gyp está dizendo, você quer ser 101?

Seria divertido ver como funcionam os profissionais.
 
Tudo estará em mais de 0.010 Vou entrar na tendência e tomar chá e geléia...
 
Grebovik:

seria divertido ver como funcionam os profissionais.
É isso mesmo, seria um pouco difícil de ver, Gip, explique você mesmo.
 
Parece que as notícias de amanhã já estão sendo trabalhadas?
 
strangerr:
É isso mesmo, vai ser um pouco difícil de ver, Gip, explique você mesmo.

Largue-me uma linha.
 
Grebovik:

Me passe uma linha e me conte tudo sobre isso.
Eu não posso - Gip tem todas as informações, mas você tem que pedir-lhe ou pedir-lhe para convidá-lo para uma cerveja na sexta-feira à noite, ele está reunindo todos lá.
 
strangerr:
Eu não posso - Gip tem todas as informações, mas você tem que pedir-lhe ou pedir-lhe que o convide para uma cerveja na sexta-feira à noite, ele está reunindo todos lá.

Receio que não possa chegar até sexta-feira, fusos horários diferentes. A ISU vai lê-lo e, se ele quiser, pode deixá-lo cair ou me dar seu Skype, e eu mesmo entrarei em contato com ele.