EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 244

 
Parece que o show acabou por hoje.
 
strangerr:
Parece que o show acabou por hoje.
Não seria surpresa se o preço voltasse aos níveis desta manhã.
 
strangerr:
Parece que o show acabou por hoje.

A muito respeitada Central de Comércio ainda mantém a previsão em 1.3260-1.3340. Sua previsão aos ouvidos de Deus, como eles dizem. Esse seria o show com certeza, então.
 
Reshetov:
Eu não ficaria surpreso se o preço voltasse aos níveis desta manhã.
Eu fechei um pedido em 1.3152, o segundo está na bota, e então veremos, há muitas chances de voltar.
 
A Trading Central mudou sua previsão. Agora eles também estão indo para o sul.
 
RekkeR:

A segunda onda, nesta correção, é muito maior em comprimento do que a suposta quarta onda, o mesmo pode ser visto no cabo. Provavelmente a terceira já terminou, a quarta está chegando e ainda deve haver uma quinta.

Eu me pergunto porque o residente americano ..., não se ofende com você, você o menciona o quanto quiser, não há reação. Ou vocês dois são agentes infiltrados ou eu escrevo algo errado.

Desde ontem à noite eu não conseguia entrar no site, pensei que tinha drogado ... ...e foi banido, teve a chance de trabalhar sem distrações, e então... funcionou.

Então eu tenho o telhado, seu amigo, e eu tive a mesma coisa acontecendo com o site até cerca das três horas de hoje, você terá que perguntar ao Matemat o que está errado.
 
Grebovik:
A Trading Central mudou sua previsão. Agora eles também estão indo para o sul.
Que é o que eu gosto nos analistas:)))
 
Minha previsão é chegar a 1.31235
 
wmlab:
Minha previsão é ir até 1.31235

Dado que o mínimo de hoje é de 1,3132, essa é uma previsão séria.

Mas, falando sério, estamos agora rastejando para 1.3183 e isso é um longo caminho a percorrer.

 
strangerr:
É isso que eu gosto nos analistas:)))

Eles não parecem ter cálculos, e o dia de trabalho acabou, apenas o turno de plantão e eles dão apenas níveis redondos.