EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 162

 
gip:
Situação simétrica com o euro - não se vê quando ele vai parar. Mas deve atingir pelo menos o nível redondo 1,29, ou seja, deve ficar em algum lugar perto dele. O tempo do intervalo em meia hora já deve estar diminuindo.

Gip - você quer colocar tudo em uma caixa.... é como com divs... você vê - todo mundo os viu hoje - e daí? eles não trabalham com movimentos fortes.... é o mesmo com níveis... você se acostuma - e você assiste o tempo todo... se você está assistindo a um Prival - então sim é claro que está negociando com eles... mas se você está assistindo ressaltos... então ugh... não é... você tem que olhar para o preço...
 
leman:
Mas o extremo tem que ser marcado de alguma forma. Pessoalmente, eu não vi nenhum atalho no EUR/USD hoje (a menos que você tome a ata :) )
Bem, na mente de muitas pessoas foi delineada - a fronteira do canal no H4. Por isso, as pessoas ficaram com a esperança de um forte ressalto. E não queriam pensar no fato de que esta fronteira não era apoiada por nada mais (por exemplo, por fortes mentiras)...
 

2850 sobre o euro até o final do dia veremos...

 
Mathemat:
Muitas pessoas têm isso em suas cabeças - a fronteira do canal na H4. Assim, as pessoas começaram a fazer curto-circuitos na esperança de um forte ressalto. E não queriam pensar no fato de que esta fronteira não era apoiada por nada mais (por exemplo, por Fibras fortes)...

é isso mesmo...é por isso que estou olhando para meus modelos.... e meu...embora canhoto - previsões )))))))))
 

agora o momento é psicológico.... ... as pessoas já estão em estado de choque ))))))) TENDÊNCIA ! - apenas uma palavra está girando em minha cabeça.... 2850 por que ninguém mais a vê....

 
Tantrik:

O aumento do EUR foi muito provavelmente artificial (especulativo), mesmo o índice de equidade não o enfraqueceu... Um short seria bom.


apenas calções abertos desde ontem.... que é a pressão psicológica... mas de qualquer forma, é verão e os volumes são pequenos... portanto ....

 
Mathemat:
Bem, muitas pessoas têm isso em mente - limite do canal na H4. Assim, as pessoas ficaram com a esperança de um forte ressalto. E não queriam pensar no fato de que essa fronteira não era sustentada por nada mais (por exemplo, por fibras fortes)...


Até agora, só posso dizer uma coisa. Minha opinião pessoal. O crescimento do EURUSD foi interrompido por dois níveis

1,04 USDCHF

e em sincronia com ele atingiu 0,84 EURGBP

através do iene está indo de alguma forma

nível 134. fui cavar mais fundo, muito interessante. quero ver o que está acontecendo agora. não tenho um plano para hoje. não vou mais negociar. vou rolar o cubo de Rubik ))

 
Vizard:

agora o momento é psicológico.... ... as pessoas já estão em estado de choque ))))))) TENDÊNCIA ! - apenas uma palavra vem à mente.... 2850 porque ninguém a vê....


E pode ser sem um puxão de volta. Preste atenção, até hoje as pessoas estavam em calções. E agora até mesmo os últimos calções entenderam que a tendência está subindo. E desde ontem eles têm pedidos para comprar do fundo do poço. E a tendência está subindo, estes não são pequenos especuladores, estes são pequenos comerciantes. É o período de pressa, todos vão comprar. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas é uma opção. Neste caso, o tamanho dos pullbacks é muito reduzido.

O recuo deve ser apanhado em um período plano. Apanhar puxões com tanta pressa é errado. Basta olhar para os rácios de avanço e recuo. A diferença é várias vezes. Nesses dias, é mais rentável pegar movimentos retos. A mesma técnica, somente ao longo da tendência. Mas eu tenho que desistir até mesmo disso, infelizmente.

 
rensbit:

Para cima e a linha azul parece-me um nível de apoio



Eu estava falando deste aumento quando o mencionei pela primeira vez :)

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page67

 
Tantrik:

O aumento do EUR foi muito provavelmente artificial (especulativo), mesmo o índice de equidade não o enfraqueceu... Um short seria bom.


Artistas em curto prazo, é melhor esperar pela confirmação. O Forex não vai a lugar algum, você vai conseguir a tempo.